O Planeta TV

Petrônio Gontijo e Day Mesquita estarão ao vivo no “Hoje em Dia”

Atores conversam sobre a estreia do filme Nada a Perder 2.

por Redação, em 14/08/2019

Foto: Stella Carvalho/Record TV

Cesar Filho, Ana Hickmann e Renata Alves recebem, no Hoje em Dia desta quinta-feira, 15/08, os atores Petrônio Gontijo e Day Mesquita para um bate papo especial sobre a estreia de “Nada a Perder 2”, longa-metragem continuação de “Nada a Perder”, o filme nacional mais visto da história.

Na produção, Petrônio dá vida a Edir Macedo na fase adulta, enquanto Day interpreta Ester Bezerra, esposa do bispo. A dupla contará aos apresentadores tudo sobre a experiência de representar personagens reais, além de falar do enredo da sequência, que aborda temas importantes da trajetória do líder espiritual.

A participação de  vai ao ar, aPetrônio Gontijo e Day Mesquitao vivo, nesta quinta-feira, 15/08, a partir das 10h no Hoje em Dia.

Nada a Perder 2” chega às salas de todo o país no dia 15 de agosto. Dirigido por Alexandre Avancini, o longa-metragem revela a história de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, que enfrentou o poder público, as implacáveis críticas da imprensa, rompeu com os paradigmas religiosos do Brasil e se tornou um de seus maiores líderes. O filme pretende mostrar que não se pode esconder a verdade para sempre. Para isso, aborda temas polêmicos, como o caso em que um pastor da Igreja Universal agrediu a imagem de uma santa católica, o desabamento do teto de um templo em Osasco, os inúmeros processos judiciais que Macedo enfrentou e as manchetes sensacionalistas envolvendo seu nome. No elenco, Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Dalton Vigh, Eduardo Galvão e Beth Goulart, além de mais de 60 atores e 12 mil figurantes.

O programa Hoje em Dia tem apresentação de Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. A direção geral é de Bruno Gomes.


Deixe o seu comentário