O Planeta TV

Personagem de Sexo Frágil volta na nova temporada do Mister Brau

Lázaro Ramos revive papel do início dos anos 2000.

por Redação, em 24/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Nada de condomínio da Barra da Tijuca. Foi na laje de Madureira que Lázaro Ramos ganhou um segundo personagem em Mister Brau: Priscila. Diva do funk do bairro da Zona Norte do Rio, ela tem cabelos compridos, olhos claros e uma voz, digamos, peculiar. Toda essa presença vai chamar a atenção de Brau (Lázaro Ramos), Lima (Luís Miranda) e Gomes (Kiko Mascarenhas). 

“Era para ser a temporada para eu descansar, com a Michele (Taís Araújo) tendo tanto destaque. Mas aí meus companheiros de roteiro inventaram de me convidar para fazer outro personagem. Então, em vez de descansar, estou trabalhando dobrado”, brinca Lázaro, que explica quem é Priscila: “É um personagem que eu fazia em ‘Sexo Frágil’, no início dos anos 2000. Ela também é cantora e vira par romântico de um dos personagens”. 

Foto: Divulgação/TV Globo

Como Brau e Priscila contracenam bastante, o trabalho é dobrado para toda a equipe, mas também mais divertido. “Tem dias, por exemplo, em que eu tenho show como Brau e como Priscila. Começo com barba, tiro a barba, passo duas horas montando a Priscila. Sem contar as cenas que são só eu e ela”, diverte-se o ator. “A Priscila foi um desafio. Quando a gente gravava, tudo dela era duplo. Sempre precisava ter o número do Lázaro e do dublê”, conta a figurinista Tatiana Rodrigues. “A gente tinha as referências do personagem que ele já tinha feito, mas tinha que encaixá-la nesse novo universo. A Priscila foi ganhando espaço dentro da trama e nós fomos fazendo aos poucos, de acordo com cada história em que ela ia se inserindo”, explica a figurinista. 

Com estreia prevista para abril, a nova temporada de Mister Brau tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.


Deixe o seu comentário