Personagem de Ana Lúcia Torre terá caráter duvidoso em novela das nove

Atriz dará vida a uma homofóbica.

Publicidade
Ana Lucia Torre. Foto: Globo
Ana Lucia Torre. Foto: Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, o autor Walcyr Carrasco pretende discutir a homofobia. Adnéia, personagem de Ana Lucia Torre, uma senhora que se revoltará ao descobrir que o filho, interpretado por Eriberto Leão, se relaciona com outros homens. A informação é do jornal Agora São Paulo. 

A produção, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, tem previsão de estreia para outubro! 

Comentários (2) Postar Comentário

Ricardo
Ricardo comentou:

Tomara que seja tão boa personagem quanto foi Débora de Alma Gêmea.

Angelo
Angelo comentou:

Eu sou homossexual, e mesmo assim já tô de saco cheio desse tema de homofobia e gay enrustido. Porque não fazer uma novela em que tenha gays que tem outros problemas na vida a resolver? Tipo, um gay que trabalha muito pra sustentar um filho, ou uma mãe doente. Ou um casal de gays que passam por crise no casamento... Sei lá... Toda novela é a mesma coisa

Filipe
Filipe respondeu:

Gay e negro "só serve" pra falar sobre homofobia e racismo, já percebeu? Quem dera tivesse novela com casal homoafetivo como PROTAGONISTA, não como coadjuvante, como tem sido. E que tivesse novela com metade do elenco composto por pessoas negras, sendo os personagens negros maus, bons, os, pobres...

José A.
José A. respondeu:

Sim, estava pensando isso outro dia. Vemos em séries tantas formas diferentes de abordagens e tantas outras que ainda podem ser abordadas, mas esses autores preferem ficar com esses vícios, afff. Grey'anatomy por exemplo dá aula nesse assunto, nunca vi uma outra série tão inclusiva e tão moderna quanto aos assuntos de homofobia e racismo, além de outros temas que também permeiam os grupos lgbt e negro.