O Planeta TV

Perpétua, personagem épica de Tieta, voltará em O Sétimo Guardião

Novela de Aguinaldo Silva apostará no realismo fantástico.

por Redação, em 30/04/2017

Pérpetua. Foto: DIvulgação/Globo

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Aguinaldo Silva comentou sobre a volta de mais uma personagem inesquecível: desta vez, Perpétua, de Tieta. A intérprete será a mesma: Joana Fomm. Ela fará a avó da protagonista Marina Ruy Barbosa. "O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela", diz o dramarturgo, que ainda adianta que a personagem de Joana Fomm chegará no meio de um vendaval, “meio que num cabo de vassoura”, na trama com doses de realismo fantástico.

Sobre o elenco de O Sétimo Guardião, que terá também as participações de Carmo Dalla Vecchia, Marcelo Serrado, Viviane Araújo, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Viviane Pasmanter, Elizabeth Savalla, Carolina Dieckmann, Ana Beatriz Nogueira, Luana Piovani, Milhem Cortez, Osmar Prado, Renata Sorrah, Lília Cabral, Thaila Ayala, Adriana Birolli e Cauã ReymondAguinaldo confessou que está tendo dificuldade para encontrar outro ator para o papel na novela escrito especialmente para José Mayer, suspenso pela Globo após acusação de assédio sexual. “Escrevo pensando nele”, disse.

A partir de amanhã (01/05), a personagem Perpétua também poderá ser vista no Canal VIVA. A emissora estreará, às 15h30, a reprise de Tieta, a maior audiência da teledramargia brasileira. 


Deixe o seu comentário