
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Aguinaldo Silva comentou sobre a volta de mais uma personagem inesquecível: desta vez, Perpétua, de Tieta. A intérprete será a mesma: Joana Fomm. Ela fará a avó da protagonista Marina Ruy Barbosa. "O que estou curtindo mais nessa trama é citar personagens que foram meus. É quase uma metanovela", diz o dramarturgo, que ainda adianta que a personagem de Joana Fomm chegará no meio de um vendaval, “meio que num cabo de vassoura”, na trama com doses de realismo fantástico.
Sobre o elenco de O Sétimo Guardião, que terá também as participações de Carmo Dalla Vecchia, Marcelo Serrado, Viviane Araújo, Chay Suede, Marina Ruy Barbosa, Viviane Pasmanter, Elizabeth Savalla, Carolina Dieckmann, Ana Beatriz Nogueira, Luana Piovani, Milhem Cortez, Osmar Prado, Renata Sorrah, Lília Cabral, Thaila Ayala, Adriana Birolli e Cauã Reymond, Aguinaldo confessou que está tendo dificuldade para encontrar outro ator para o papel na novela escrito especialmente para José Mayer, suspenso pela Globo após acusação de assédio sexual. “Escrevo pensando nele”, disse.
A partir de amanhã (01/05), a personagem Perpétua também poderá ser vista no Canal VIVA. A emissora estreará, às 15h30, a reprise de Tieta, a maior audiência da teledramargia brasileira.
Comentários (21) Postar Comentário
Duvido que José Mayer não vai voltar nessa novela!
deveria deixar a personagem dela la quietinha,inesquecivel,uma otima personagem,agora trazer a perpetua de volta numa novela que parece ser bem sem noção seria arriscar demais e tbm acabar com a memoria da personagem,ta cheirando fracasso!!!eu nao me arriscaria!!
Esse Aguinaldo de acha demais.
Que novela é essa? Tem cara de ser fracasso, posso estar errado mais vou aguardar pra ver.
O Aguinaldo deveria convidar a grande atriz Eva Wilma para essa novela!! Ela poderia interpretar uma personagem má.Isso só seria possivel se o Walcyr não a convidasse antes.
Gente, Aguinaldo Silva está viajando demais nessa novela! kkk Socorro!
Vamos voar! kkkk
Aguinaldo poderia também trazer de volta uma personagem marcante de Natalia do Vale, a Marilia Braga de Transas e Caretas de 1984. Iria explodir a audiência, fica a dica.
Lembrando que Perpétua é uma personagem do livro de Jorge Amado. Não foi criada pelo autor. Segundo, quanta falta de criatividade. Nos últimos trabalhos, sempre ficou nos lembrando de Nazaré e de outras figuras, de forma que ele não consegue se desvincular dos sucessos do passado. Não faz nada de novo. Império, inclusive, era quase como uma cópia da fracassada Suave Veneno.
NESSA NOVELA DO AGUINALDO SILVA FALTAM AINDA AS DUAS VILÃS: MARIA ALTIVA DE MENDONÇA E ALBURQUERQUE( EVA WILMA) E LAURA DELLA SANTA ( NATÁLIA DO VALE) PRA COMPOR A LINHA DAS VILÃS NA NOVELA O SÉTIMO GUARDIÃO E A HISTÓRIA FICAR BEM INTERESSANTE
Ele pode, ele é o AGUINALDO SILVA, e eu adoro. LAKREEEEEEEE