O Planeta TV

Penúltimo capítulo de "O Sétimo Guardião" supera final de "Babilônia"

A novela de Aguinaldo Silva consolidou ótima média nesta quinta (16).

por Redação, em 17/05/2019

Cena de O Sétimo Guardião. Foto: TV Globo

Em seu penúltimo capítulo, exibido na noite desta quinta-feira (16/05), a novela “O Sétimo Guardião” alcançou novo recorde de público. Na Grande São Paulo, a média foi de 35 pontos. Com isto, a história - escrita por Aguinaldo Silva e estrelada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa - superou o recorde do último capítulo de “Babilônia”, que marcou 34 pontos em 28/08/2015.

Na média geral acumulada, “O Sétimo Guardião” conquistou 28,8 pontos. Se comparada com suas antecessoras, o folhetim fica atrás de “O Outro Lado do Paraiso” (38,3 pontos); “A Força do Querer” (35,6 pontos); Segundo Sol (33,4 pontos) e Velho Chico (29,1 pontos).

“O Sétimo Guardião”, no entanto, ficou à frente de “A Regra do Jogo” (28,6 pontos); “A Lei do Amor” (27,2 pontos); e “Babilônia” (25,5 pontos).

Atualmente, na capital paulista, cada ponto equivale a 73 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Eu comentou:

Supera ARDJ na média, porém não chegou aos 40/41 pontos que a mesma alcançou. Sentiu nem o cheiro, rs. Lixo, pior que Babilônia sem dúvidas. Aguinaldo encheu a boca pra dizer que iria superar Velho Chico kkkkkkkkkk coitado

Fabio comentou:

OSG NA MÉDIA SUPERA ARDJ, MAS ARDJ PEGOU O FENÔMENO ODM, E AINDA ASSIM ENTREGOU ACIMA DOS 40 PONTOS. OUTRA COISA O J.E.C SEMPRE PEGA UMA FORTE CONCORRÊNCIA, FOI ASSIM COM COBRAS, A FAVORITA, A REGRA DO JOGO E SEGUNDO SOL. BABILÔNIA, A LEI DO AMOR, VELHO CHICO, E OSG NÃO TIVERAM FORTE CONCORRÊNCIA E AINDA ASSIM FORAM FRACASSO DE AUDIÊNCIA. SÓ PRA CONSTAR. ESPERO QUE AGUINALDO VÁ ESCREVER MALHAÇÃO. SQN.

Mario comentou:

Esta novela se junta a outras novelas terriveis, como Geração Brasil,
Tempos modernos, Bang Bang, Zazá, etc. Mas no horário nobre
acho que ela conseguiu ser muito inferior a tramas sem sucesso
como A lei do amor e Babilonia. Para mim, é a number one.

Lilo Lipe comentou:

Acho ótimo para esse escroto do Agnaldo Silva baixar a bola dele e se dar conta de que a novela dele foi um verdadeiro LIXO.

Veja também

Publicidade