Pedro Carvalho fala sobre repercussão do trabalho em O Outro Lado do Paraíso

"Agora já começaram a shippar o Amaro", observou o ator.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Em seu segundo trabalho na TV brasileira, Pedro Carvalho está satisfeito com a repercussão do seu trabalho em O Outro Lado do Paraíso.

Em entrevista à Patricia Kogut (O Globo), o ator disse que se dá muito bem com Juliana Caldas e Anderson Di Rizzi e falou sobre o triângulo amoroso dos personagens: "Agora já começaram a shippar o Amaro. Acho que as pessoas estão divididas. Mas o público gosta muito do trio. É um triângulo bonito, que dá leveza para a história".

O português também revelou que se diverte com as mensagens que recebe nas redes sociais. "Dizem que estão gostando do sotaque português, ficam me chamando de príncipe e falam: 'Deixa eu ser sua Estela'. Tem muitas frases engraçadas", disse Pedro, que garante não saber muito sobre Amaro: "Ele tem mistérios que nem eu sei ainda. Faz chantagens com a vilã e é um príncipe com a Estela. São várias faces. Como ator, desenvolver essa dualidade é incrível. Fico feliz porque é um personagem que exige composição".

Comentários (3) Postar Comentário

Geraldo
Geraldo comentou:

A linha do personagem dele é buscar o apogeu: determinado. Assim como o Renato viu na Livia a possibilidade de logo chegar ao topo/conforto. Amaro, veja na Estela, uma pessoa carente, culta e herdeira de esmeraldas, que hoje ele as adquire e, no futuro poderá lucrar mais do que lucra, investindo seu dinheiro na aquisição.

anonimo
anonimo comentou:

Ainda assim, prefiro ver a Estela junto com o Juvenal.

Amigo tv tudo
Amigo tv tudo comentou:

Ele tem porte de quem veio para ficar assim como Ricardo pereira,Paulo Rocha...