Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional, avisa TV Globo

A jornalista está há três anos na bancada do telejornal ao lado de William Bonner.

Publicidade

A Rede Globo, via assessoria, informa que a jornalista Patricia Poeta vai deixar o Jornal Nacional. Ela fica à frente do telejornal até o dia 3 de novembro. Sua substituta será Renata Vasconcellos, atualmente no Fantástico, que passará a ser apresentado por Poliana Abritta. Tadeu Schmidt continua no programa dominical.

"Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo", afirma Patricia na nota, que destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco, as manifestações de junho de 2013, a Copa do Mundo no Brasil e as próximas eleições como alguns de seus principais trabalhos à frente do telejornal.

De acordo com o comunicado, Patricia vai se dedicar nos próximos meses a um novo projeto, a ser desenvolvido, na área de entretenimento da TV Globo.

Comentários (7) Postar Comentário

Rosane
Rosane comentou:

Sempre achei que a melhor pessoa para substituir a Fátima no JN seria a Renata Vasconcellos, até que emfim a Globo reconheceu isso.

Ddexter Morgan
Ddexter Morgan comentou:

globo sempre machista, os caras mesmo de cabelo branco continuam, mas a mulher quando começa a aparecer uma ruguinha tem que cair fora.
A ditadura da beleza, até referendada pela maioria das mulheres, infelizmente

Daniel
Daniel comentou:

Prefiro mil vezes a Patricia Poeta do que a Renata Vasconcelos. Nada contra a apresentadora, mas na minha humilde opinião a Patricia é mil vezes melhor, e tem a cara do JN

Adalberto
Adalberto comentou:

Uma chata! Já vai tarde.

tim
tim comentou:

o problema não é a Patrícia, renata...ocorre que a éra de ouro da tv já passou, hoje este meio de comunicação esta em declínio. novelas de Rádio também já foi, e diziam que jamais acabaria, tudo tem o seu tempo, a tv vive seus últimos dias. a nova geração tem novas e mais interessantes opções que ficar ligada na velha mídia.

Wivaldo
Wivaldo comentou:

concerteza não foi o contrato de três anos na bancada do JN que acaba tendo a saída dela,acredito que sucessivos erros e gafes da apresentadora também pesou.

marcos calado
marcos calado comentou:

A poeta pra me vai fazer falta ela substituiu muito bem a Fátima, apesar de sua beleza sou muito família dela desde o fantástico.