O Planeta TV

Patrícia Poeta vai comandar competição de moda no GNT

Apresentadora continua no elenco do É de Casa.

por Sergio Gustavo, em 14/10/2016

Foto: Divulgação/Globo

Enquanto não consegue emplacar o seu programa solo na Globo, Patrícia Poeta resolveu experimentar a TV por assinatura. Assim como inúmeros colegas do meio, a apresentadora está se dividindo entre as atribuições na TV aberta e na fechada.

Como o É de Casa é realizado nos Estúdios Globo, Poeta está fazendo a ponte aérea Rio-São Paulo com frequência, já que a competição de moda que vai comandar no GNT é gravada na capital paulista, segundo informa Flávio Ricco.

No programa, participantes disputam o posto de mais habilidoso em corte e costura. Isabela Capeto, Ronaldo Fraga e Dudu Bertholine, grandes nomes da moda, devem compor o júri, mas isso ainda depende da sincronia de suas agendas.

As gravações dos 20 episódios acontecem entre este mês e o próximo, numa corpodução com a produtora Signus. A previsão é que o programa, ainda sem nome definido, estreie em março de 2017.

Além de compor o elenco do É de Casa e estar envolvida nesse projeto do GNT, Poeta também é cotada para a apresentação nova versão do Você Decide.


Deixe o seu comentário