O Planeta TV

Patrícia Poeta deve ocupar manhãs de sábado na Globo

Programa da apresentadora pode estrear em abril.

por Redação, em 02/03/2015

Patrícia Poeta em chamada do Jornal Nacional, no ano passado (Foto: Reprodução/TV Globo)

Longe da bancada do Jornal Nacional há quase quatro meses, Patrícia Poeta pode voltar em breve às telinhas com o seu programa de entretenimento prometido pela Globo. A apresentadora pode comandar uma nova atração no canal nas manhãs de sábado, espaço que hoje é ocupado na rede pela TV Globinho, único programa infantil da emissora.

Afiliada da Globo em Alagoas, a TV Gazeta emitiu um anúncio de cancelamento do programa local Terra e Mar, que teria suas pautas incorporadas ao ALTV. Na nota, é dito que o programa chegaria ao fim devido a uma nova atração, a ser apresentada por Poeta a partir de abril. A apresentadora ficaria, portanto, apenas cinco meses na "geladeira" do canal.

Ainda não se sabe qual o possível horário da atração, mas caso se confirme que será exibida nas manhãs de sábado, pode haver diversos "confrontos" com a grade da Globo. Na faixa, são exibidos diversos eventos esportivos, como corridas de Fórmula 1, partidas do Novo Basquete Brasil e jogos de vôlei válidos pela Superliga, pela Liga Mundial e pelo Grand Prix.


Deixe o seu comentário