Patrícia Poeta cobrirá férias de Fátima Bernardes no Encontro

Jornalista será testada em programa diário de entretenimento.

Publicidade
Patrícia Poeta. Foto: TV Globo
Patrícia Poeta. Foto: TV Globo

Após ter a certeza de que não terá um programa só seu na área de entretenimento, Patrícia Poeta recebeu um ótima notícia da direção da Globo. Ela cobrirá as férias de Fátima Bernardes no Encontro. A partir da próxima semana, Poeta apresentará o Encontro ao lado de Ana Furtado.

No momento, Poeta está de férias na Austrália com a família. Ela chega ao Brasil na sexta-feira (20) para assumir o Encontro já na segunda-feira (23).

Fátima Bernardes tirará 15 dias de férias, ou seja, ficará ausente por duas semanas do Encontro, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10h50.

Comentários (8) Postar Comentário

João
João comentou:

Quantas férias de 15 dias por ano a Fátima Bernardes tira? Pq de 2 em 2 meses praticamente a Ana Furtado a substitui.

Geraldo
Geraldo respondeu:

A "Seara" dela Não é deserto! Como Garota Propaganda da Marca, aí a Globo deixa :)

Amigotvtudo
Amigotvtudo comentou:

ÓTIMA APRESENTADORA!

Lúcia
Lúcia respondeu:

Ótima apresentadora mesmo, mas mal aproveitada na Globo. Adoro a Poliana Abritta, mas foi um erro Patrícia ter saído do Fantástico e um erro maior ela ter deixado a bancada do Jornal Nacional pra se aventurar nesse programa ridículo que é o É de casa.

Edu
Edu comentou:

Pô, êta apresentadora!

Fred
Fred comentou:

A Fatima e ana maria estão adorando essas substituições, 2 em 2 meses rola umas férias

Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro comentou:

Fracassada sem programa próprio

Jose Simon Sanches
Jose Simon Sanches comentou:

Com certeza vai deslanchar na audiência, não sei o que o Amauri tá esperando prá dar um programa pra ela no lugar do vídeo show e sessão da tarde,se quiser tenho o projeto

Geraldo
Geraldo comentou:

Adoro a fórma dela se expressar e, apresentar. A Globo é o tipo de empresa que mantém ainda ultrapassados e empiricos métodos de Gestão. Exige do funcionário o estilo "Robô": programado, não opina mesmo que sutilmente, como foi o caso dela e ainda acha que se algum entrevistado soltar nome de banco, indústria ou outra atividade, seja propaganda! Recentemente, na Record News, um entrevistado demonstrou "traumatizado" com o "estilo plimplim" que ao comentar sobre setor elétrico, se não me engano e, citando as empresas, parou e disse, haver se esquecido de perguntar se poderia mencionar empresas no Jornal, ao que o Heródoto sorriu e disse que ali não havia problema não, que ele podia continuar o raciocinio (a fala/comentário). A Globo anda é perdendo jornalistas renomados, justamente pelo monitoramento do falar, até da GloboNews.

Luiz Menezes
Luiz Menezes comentou:

Quantas Férias a Fátima tira por ano? a pergunta que não quer calar