A atriz também critica a obsessão das grandes emissoras de TV por atores que possuem muitos seguidores nas redes sociais.
Patrícia França esteve presente no Teatro Multiplan, sediada no Rio de Janeiro, para assistir à peça "Uma Babá Quase Perfeita" nesta terça-feira (08). Prestigiando o diretor Tadeu Aguiar e todo o elenco do musical, expressou, para a equipe do Fofocalizando, sobre a falta que sente de integrar elencos e produções: "Agora, com o passar dos anos, a gente vai trabalhar menos, e isso é algo natural. Agora, se eu disser para você que não sente falta de fazer TV, eu também estaria sendo hipócrita. Sim, eu sinto falta".
Durante a entrevista com o jornalista Rodrigo Assis, Patrícia também comentou sua opinião sobre como os números têm medido o talento atualmente. "Eu acho que a TV acaba escalando muito o mesmo elenco (...) são sempre as mesmas pessoas e, aí, você tem que ter um número "x" de seguidores. E eu não sou uma pessoa que fica angariando seguidores", finalizou a artista.
O Fofocalizando é apresentado por Leo Dias, Cariúcha, Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h15, no SBT.