O Planeta TV

Participação de Bibi da vida real em A Força do Querer divide opiniões na Globo

Atualmente, Fabiana Escobar é escritora.

por Redação, em 05/10/2017

Juliana Paes e Fabiana em gravação do Fantástico

A participação especial da mulher que inspirou a personagem Bibi Perigosa (Juliana Paes) na reta final de A Força do Querer ainda divide opiniões na Globo. De acordo com Flávio Ricco (UOL), há uma forte corrente contrária à presença da Fabiana Escobar na novela das nove; o argumento é que isso poderá ser visto como apologia ao crime. O assunto, portanto, é avaliado com cautela pela emissora. Ataulamente, Fabiana é escritora.

Enquanto isso, as gravações da da trama seguem a todo vapor. Ontem (04), além da saída de Bibi da prisão, também foram gravadas 3 cenas com Juliana Paes e Rodrigo Lombardi na Tijuca, Rio de Janeiro. Na sequência, gravada sob esquema para evitar vazamentos, Caio prova seu amor por Bibi.

No próximo dia 10, irá ao ar a cena em que a polícia descobre o paradeiro de Rubinho (Emilio Dantas). Graças às escutas e investigações, o traficante vai voltar para a cadeia, iniciando nova virada de Bibi.

A Força do Querer termina no próximo dia 20.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Silvana comentou:

É SÉRIO ISSO????? Seja traficante, bandido, pratique diversos crimes, e depois vire artista, ganhe aplausos, dinheiro, lance livros e seja convidada para fazer novela das "oito".... QUE ABSURDO MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Veja também

Publicidade