O Planeta TV

Parceira da Globo, dupla Sandy & Junior "esnoba" demais emissoras de TV

Eles, no fim de semana, iniciaram a turnê "Nossa História".

por Redação, em 15/07/2019

Foto: Divulgação/TV Globo/Fábio Rocha

Os irmãos Sandy e Júnior, que no último fim de semana iniciou a turnê "Nossa História", deram prioridade, ou melhor, exclusividade à Globo. Eles passaram pelo Fantástico, Altas Horas e ainda firmaram um acordo com o Canal Viva, do GrupoGlobo, que reprisaram a novela Estrela Guia, estrelada pelos cantores.

As demais emissoras do Brasil - que também tiveram interesse na divulgação da volta da dupla - receberam um “não” como resposta.

Segundo consta, algumas emissoras até insistiram, mesmo sabendo do “pacto” da dupla com a emissora líder de audiência do país.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

José Ricardo Alves comentou:

Previsível.
Alguém que queria divulgar seu sucesso tem que ser na maior emissora da América latina.
Se forem para a Record ou SBT, certamente cairão no anonimato.

Ana Cláudia Marangon comentou:

Nossa, eu estava muito ansiosa para o retorno deles! Dão exemplo na carreira e na vida pessoal. São discretos, talentosos, bem criados e carismáticos. Uma história belíssima que merece ser lembrada e retratada.

Victor Guimaraes comentou:

Exelente estratégia, já que a Globo é líder de audiência e divulgar o retorno provisóio da dupla por lá é coerente.

Heitor comentou:

Não entendi até agora esse frenesi por causa desta dupla. A maioria da carreira construída com versões de músicas americanas. Originalidade beirando o zero. Semprei achei fraca e continuo achando mas para a TV aberta está de bom tamanho. Eu prefiro poupar energia elétrica.


Ana Cláudia Marangon respondeu:

Você está deveras mal informado à respeito do repertório dupla. Houveram sim versões de músicas americanas, principalmente no começo da carreira (e qual o problema?). De 1999 em diante, Sandy passou à compor (inclusive grandes sucessos como As quatro Estações e Olha o que o amor me faz) e Júnior a produzir os arranjos musicais. Não gostar é um direito seu, mas respeitar e reconhecer o êxito deles é fundamental. Poupe a sua energia elétrica e também o seu recalque que você ganha mais e vive melhor também :)


Veja também

Publicidade