O Planeta TV

Paolla Oliveira pode viver estrela de Espelho da Vida

Rafael Cardoso pode ser remanejado para outra obra.

por Redação, em 17/04/2018
Publicidade

Paolla Oliveira. Foto: Reprodução/Globo

Ainda não está 100% certo, mas tudo se caminha para que Paolla Oliveira assuma a personagem que seria de Isis Valverde em Espelho da Vida. Se confirmada a participação de Paolla na novela de Elizabeth Jhin, a Globo repetirá o trio de protagonista de Além do Tempo, uma vez que Alinne Moraes e Rafael Cardoso já estão reservados.

A direção da Globo, no entanto, resiste a ideia de repetir Rafael Cardoso como mocinho. A tendência é Rafael Cardoso perder o papel de protagonista. A decisão deve sair até o fim desta semana.

A novela, com direção geral de Pedro Vasconcellos, tem estreia prevista para setembro. É a obra que substituirá Orgulho e Paixão na faixa das seis da tarde.

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (16) Postar Comentário

Pedro comentou:

Olha, vai ficar repetitivo. Mesmo trio protagonista de Além do Tempo, numa história da mesma autora e com temática espírita. Sei não. Tem outras atrizes tão boas quanto a Paola pra assumir esse papel.

Hetore Lopes Duarte comentou:

Acho que quem deve substituir Ísis Valverde é Vanessa Giácomo ,já Rafael Cardoso e João Vicente de castro saem e Jayme matarazzo entra no lugar de Rafael Cardoso e Cauã Reymond entra no lugar de João Vicente de castro


Eu mesmo respondeu:

Vanessa está escalada para "O Tempo Não Para" q estréia antes, e a Globo tá tendo dificuldade para escalar o elenco dessa novela, não tem como tirar-lá...


Hetore Lopes Duarte comentou:

Os protagonistas serão mudados:
. JAYME MATARAZZO ENTRA NO LUGAR DE RAFAEL CARDOSO
. VANESSA GIÁCOMO ENTRA NO LUGAR DE ÍSIS VALVERDE
. CAUÃ REYMOND ENTRA NO LUGAR DE JOÃO VICENTE DE CASTRO
. BIANCA BIN ENTRA NO LUGAR DE ALINNE MORAES

Hetore Lopes Duarte comentou:

Os protagonistas devem ser mudados:
. JAYME MATARAZZO DEVE SUBSTITUIR RAFAEL CARDOSO
. VANESSA GIÁCOMO DEVE SUBSTITUIR ÍSIS VALVERDE
. CAUÃ REYMOND DEVE SUBSTITUIR JOÃO VICENTE DE CASTRO
. BIANCA BIN DEVE SUBSTITUIR ALINNE MORAES

LEONELLO comentou:

Nesse elenco o trio de protagonista merece ser Mateus Solano, Mariana Ximenes e Alinne Moraes e Natalia do Valle como grandes vilãs da novela o Esapelho da Vida. Assim acaba um pouco essa repetição de Paola Oliveira e Rafael Cardoso que são ótimos más pecisam descansar a imagem pra não ficarem repetitivos. Aliás Natalia do Vale e Mariana Ximenes merecem regressar nessa novela porque elas fazem falta na telkinha e estão sumidas e alem disso merecem esse retorno com certeza

Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Vai ser além do tempo 2 parte

Luana comentou:

Mel Lisboa ou Leandra Leal no lugar da Ísis Valverde, apesar de achar que a Mel não aceitaria por ter compromisso com o teatro. No lugar do Rafael poderiam colocar o Bruno Ferrari.

Cássio comentou:

Pra mim tinha q tirar o Rafael Cardoso e nem cogitar entrar a Paola. Tem atores bem melhores como a graz , Maria Joana, Tainá Miller, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Bianca Rinaldi, Paloma Duarte, Renata Domingues, Cláudio Lins, Matheus Solano, Juliano cazarre, até o Fiuk seria legal.

Lola comentou:

A Natalia do Vale poderia assumir o papel. Só colocar máscaras pra rejuvenescer.

Rivelin comentou:

Pra mim os protagonistas tinha que ser; Bruno Ferrari e Paloma Duarte!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade