O Planeta TV

Paolla Oliveira formará par romântico com Marcelo Serrado em "Cara e Coragem"

A novela irá ao ar no segundo semestre de 2021.

por Redação, em 06/10/2020
Publicidade

Paolla Oliveira. Foto: TV Globo/Divulgação

Novamente, em uma novela, Paolla Oliveira interpretará uma dublê de cenas de ação. Ela está escalada para a novela “Cara e coragem”, que está sendo escrita por Claudia Souto e será dirigida por Natalia Grimberg.

Na novela, Paolla será uma das protagonistas e fará par com Marcelo Serrado, que também viverá um dublê e inclusive já começou a preparação física. O trabalho marcará a estreia da atriz nessa faixa de horário na Globo.

No elenco de "Cara e Coragem" estão Fabricio Boliveira, Pedro Novaes, Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

"Cara e Coragem" está prevista para ir ao ar no segundo semestre do ano que vem. Ela virá depois de "Quanto mais vida melhor", a sucessora de "Salve-se quem puder". 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Filipe Santos comentou:

Quem diria

Erlon comentou:

Quero ver Natalia do Valle como mãe de Paola Oliveira e também Eva Wilma como mãe de Natalia do Valle e avó materna perversas de Paola Oliveira e Natalia di Valle casada com Antonio Fagundes e sendo amante de Henri Castelli um salva cudas apaixonadas por ela e pra ficae melhor Antonio Fagundes amanre de Lucinha Lins

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Mais Que Coisa Boa Dépois Que Fez Á Blogueira De A Dona Do Pedaço É Fez Á Irmã De Nathalia Dill As Duais Mandaram Bem Em A Dona Do Pedaço Espero Que Nathalia Dill
Fique No Elenco Tomara Que Escalem Nathalia Dill Para Á Novela


Publicidade

Veja também

Publicidade