O Planeta TV

Paola Carosella é a convidada do “Papo de Segunda”

por Redação, em 11/04/2022

Paola Carosella é a convidada do “Papo de Segunda”

No “Papo de Segunda” do dia 11, no GNT, Paola Carosella debate com Fábio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida sobre as brigas que a gente compra e a necessidade de se posicionar. “A gente ainda tá entendendo quais são as regras das redes sociais. Quando eu vi que eu não conhecia as regras, eu falei 'será que eu quero entrar nessas fogueiras agora?”, comenta a chef.

Eles ainda conversam sobre a relação da alimentação com a personalidade de cada um, e sobre os hábitos alimentares que podem definir e transformar uma pessoa. Para encerrar, os apresentadores e a convidada falam sobre autoestima sexual, de quando se sentem com a sexestima lá em cima e de quando a obrigação de ser desejável pode até incomodar. O programa vai ao ar ao vivo, às 22h30.

Sobre o GNT:

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. 


Deixe o seu comentário