O Planeta TV

Pantanal: Érica chegará à trama e vai virar a cabeça de José Lucas ao avesso

Desolado após ver que não tem chance com Juma, peão vai ficar mexido novamente.

por Redação, em 03/07/2022

Pantanal: Érica chegará à trama e vai virar a cabeça de José Lucas ao avesso

José Lucas (Irandhir Santos) vai decidir partir do Pantanal. Após um sério desentendimento no qual tentou pegar Juma (Alanis Guillen) à força, o peão ficará certo que o destino dele não é ali. Até o momento em que Trindade (Gabriel Sater) alerta que da mesma forma que o cramulhão colocou a onça no coração dele, ele pode tirar e botar outra pessoa.

“Eu agradeço, mas não tenho interesse nisso”, responde Zé Lucas.

Até que, logo em seguida, o peão conhece a jornalista Érica (Marcela Fetter) desembarcando da chalana de Eugênio (Almir Sater). A moça e o peão têm uma conexão à primeira vista.

“Queria saber se vocês vão passar pela fazenda do seu José Leôncio? Eu vim de Campo Grande pra cá... Meio no susto. E só me dei conta, agora, que vou precisar de pouso”, explica a moça, que, por acaso, está diante de um dos filhos do fazendeiro.

Érica, que, supostamente, foi produzir uma reportagem sobre os biomas do Pantanal, vai acabar ficando na fazenda e, cada vez mais, irá se aproximar do peão. O sentimento, então, fará com que ele reconsidere a partida.

“Porque você vai estar do meu lado, não vai?”, pergunta ela.

“Se for do seu agrado...”, responde o peão.

“Se não fosse eu não estaria aqui”, devolve a jornalista.

Quem não vai ficar nada contente com essa aproximação será Irma (Camila Morgado).

“Ela chegou como uma ventania (...) só acho que ela deveria respeitar a intimidade dos outros”, desabafará a carioca para Trindade.

Não perca as novidades de Pantanal!


Deixe o seu comentário