O Planeta TV

Pânico reforça time de humoristas e contrata Tiririca

A comunicação oficial será realizada em reunião na tarde de hoje.

por Redação, em 04/02/2015

Nesta quarta-feira, 04/02, a direção do Pânico anunciou uma grande novidade para o programa em 2015, que retorna ao vivo na Band no dia 22/02. O humorista Tiririca é o mais novo contratado para fazer parte do elenco do programa e a comunicação oficial com a Band será realizada em reunião na tarde de hoje.  

Alan Rapp, o diretor do Pânico, assim como Emilio Surita e Tutinha Carvalho, estão super felizes com a chegada de Tiririca ao time. "Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", comenta Alan. Emilio promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico", afirma Surita.

Na semana passada o 'Pânico' da rádio Jovem Pan retornou de férias e foi anunciada a chegada de Patrick Maia, também humorista, como mais um novo integrante do programa da rádio e também da TV em 2015.


Deixe o seu comentário