O Planeta TV

Pânico quer promover encontro entre Raul Gil e Otávio Mesquita

A rixa entre apresentadores é alvo de humorístico.

por Redação, em 30/11/2016

A amizade entre Raul Gil e Otávio Mesquita azedou. O clima esquentou quando Mesquita verbalizou o desejo de ter um programa aos sábados no SBT, horário justamente ocupado por Raul Gil.

Irritado com o término de seu contrato com o SBT, Raul Gil desabafou durante entrevista surpresa ao programa "Pânico" (Band), e deixa claro que o ex-colega puxou o seu tapete e "queimou o seu filme" com Silvio Santos.

"Ele ligou para o meu filho e falou que conversou com o Silvio Santos. O Silvio disse assim: "O Raul eu não mando embora, é a cara do SBT. Por que razão (Silvio) falou isso? Alguma coisa (Otávio) falou para ele. Aí descobri que Mesquita foi falar que eu estava insatisfeito com o SBT, que eu não queria ficar lá, que eu ia para a Rede TV!", disparou Raul Gil.

Chateado, Mesquita usou as redes sociais para desmentir a confusão:

"Mais uma vez eu venho dizer a vocês o seguinte: não tenho nada a ver com a saída de Raul Gil do SBT. Existe um comitê artístico, o Silvio Santos, eles decidem a programação. Quem sou eu para tirar Raul Gil do ar? Raul Gil insiste nessa história de que eu falei. É balela. Não tenho essa capacidade. Eu tenho que cuidar da minha vida, do meu programa. Raul, por favor para de falar que eu fui o culpado eu não tenho nada com isso, está ficando chato para você e para mim também...acaba com isso", afirma mesquita.

A rixa entre os apresentadores despertou o interesse do Pânico da Band. De acordo com o jornal Agora São Paulo, a produção do humorístico tentará nos próximos dias convencer Mesquita a aparecer de surpresa em um ambiente em que o comandante do "Programa Raul Gil" esteja para tirar todo o clima ruim entre os dois. O plano é encarado como de alta dificuldade, mas que pode ter grande repercussão.


Deixe o seu comentário