O Planeta TV

Paloma Duarte comenta sobre sua personagem em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A atriz estava longe da dramaturgia desde Pecado Mortal, da Record TV.

por Redação, em 17/12/2018

Foto: Reprodução/Record TV

Na semana passada, a TV Globo confirmou a participação de Paloma Duarte na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. Na trama teen, a personagem dela, Lígia, adotará um bebê e, ao longo da trama, precisará enfrentar uma disputa pela guarda com a mãe biológica da criança. 

Longe da dramaturgia desde Pecado Mortal (2013), após um longo contrato com a Record, que acabou em 2015, e de atuar em séries da TV paga, a atriz afirma que estava "exaurida" do formato das novelas.

“Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para 'Malhação' mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim. A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores.”, afirmou a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Com 30 anos de carreira na televisão, Paloma fez sua estreia com uma participação em "Armação ilimitada" (1988). Durante todo o tempo, ela acompanhou de perto as transformações que as produções sofreram:

“ 'tempo' da novela mudou. Vejo nas reprises aquelas cenas lindas e cheias de pausa. Eu mesma cheguei a fazer cena de oito páginas. E era tão forte. Hoje isso está praticamente morto. A velocidade da internet e o VOD (video on demand) influenciaram.”, analisa a profissional que é filha de Débora Duarte e neta de Lima Duarte.


Deixe o seu comentário