O Planeta TV

Otávio Mesquita revela projeto de talk-show sobre rodas

Apresentador explica o formato do Truck Show e comemora vice-liderança do Okay Pessoal.

por Sergio Gustavo, em 30/01/2016

Otávio Mesquita renovou o seu vínculo com o SBT, mantendo o esquema de parceria com o canal. A sua produtora é responsável pelo programa, o SBT exibe. “Eu estreei no dia 29 de abril de 2014. Até hoje eu não perdi a vice liderança, isso quando não sou líder”, disse Mesquita ao UOL.

O apresentador revelou uma das novidades da temporada: “Vou fazer as cabeças (apresentações das matérias) em cima de um heliponto em São Paulo. Gravar em estúdio é muito caro e ao mesmo tempo quero inovar, um projeto muito legal. Meu cenário será São Paulo em 2016”.

Otávio Mesquita também falou sobre um outro projeto, o Truck Show: “A ideia é um caminhão pequeno todo de vidro transparente, tendo do lado direito a minha cadeira com cinto de segurança, uma micro mesa no estilo talk show e o entrevistado. Na minha frente terá a menor banda do mundo, um cara que toca cinco instrumentos e do lado dele terá a menor plateia do planeta, apenas uma pessoa”. O projeto, em 13 episódios, também será de responsabilidade da Mesquita Marketing e Mídia. Se o SBT não se interessar pelo projeto, Mesquita tem autonomia para oferecê-la a outro veículo. No entanto, para exibição em TV aberta, o programa terá que contar com outro apresentador.


Deixe o seu comentário