O Planeta TV

Otaviano Costa assume o comando do “Melhor da Noite”, a partir desta quarta (12)

Com novo formato, programa irá ao ar de quarta a sexta-feira, às 22h30.

por Redação, em 11/03/2025

Otaviano Costa. Crédito: Renato Pizzutto/Band

A Band promove nesta quarta-feira (12), ao vivo a partir das 23h30, uma pré-estreia do novo formato do Melhor da Noite, que passa a contar com a apresentação de Otaviano Costa. O programa continuará unindo informação e entretenimento em um só lugar, porém com mais participação do público de quarta a sexta-feira, sempre às 22h30.

Nesta nova fase, Pâmela Lucciola vai integrar o elenco ao lado de ThaídeJuliano DipBárbara Damasceno Bárbara Guimarães. Outra novidade é a chegada de importantes profissionais que irão comandar quadros interativos, como Cátia Damasceno, especialista em saúde perinatal, sexóloga, master coach em relacionamentos e dona do maior canal de sexualidade do YouTube, que estará à frente do dicionário de sexo “Sexonário”.

Vivi Cake, uma das principais chefs pâtissiers do país com 20 milhões de seguidores nas redes sociais, chega com o “É Bolo ou Não É?”, no qual confeiteiros especializados criam guloseimas realistas para que ela desvende se são ou não verdadeiras. Em “Arrob@”, o jornalista, fotógrafo e videomaker Osmar Portilho, também conhecido como Josmi, indica ferramentas para facilitar o uso da internet, além de fornecer dicas de como se proteger de golpes e muito mais. No YouTube, ele soma mais de 45 milhões de views e já teve passagens pelo UOL, Terra, Vírgula e MixTV. “Nossa ideia é entregar o melhor da noite, literalmente. Ficaremos o tempo todo em conexão com quem está em casa”, adianta Otaviano. “Vou trazer muito da minha personalidade para este projeto. O palco é o local onde me sinto em casa e me permito ser ainda mais leve, então posso confessar que, mesmo com toda a minha experiência, estou com aquele friozinho na barriga por estar diante de algo tão grandioso e que eu amo fazer”, complementa.

O “Desafio do Chef” terá uma roupagem diferenciada recebendo o eliminado do MasterChef Brasil às quartas-feiras. No “Conversa de Balcão”, um giro dinâmico das notícias mais comentadas da semana com os dados da Sala Digital Band Google. Já no “Minha Sogra É Uma Diva”, genros e noras poderão presentear a mãe de seus amados (as) com uma transformação completa.

A plateia terá protagonismo no “Da Poltrona”, um momento em que o apresentador descobre uma história inusitada de quem veio assistir de pertinho. “O Dia Em Que Tudo Mudou” relembra fatos que abalaram o Brasil, enquanto “Planeta Incrível”, com Cristian Dimitrius, “Na Madrugada com Thaíde”, “MDN.DOC” e “Olhar do Brasil” seguem na programação. “O Melhor da Noite já é um excelente produto da Band e, a partir de agora, vamos turbinar essa revista eletrônica, trazendo para ela um DNA de auditório, com toda a alegria, energia e astral”, explica Ariel Jacobowitz, diretor da atração.

Melhor da Noite vai ao ar de quarta a sexta-feira, às 22h30, ao vivo para todo o Brasil, com transmissão simultânea no Band.com.br, no aplicativo Bandplay e no YouTube oficial. Excepcionalmente nesta quarta-feira, o programa será exibido em formato de pré-estreia a partir das 23h30 devido ao primeiro jogo da final do Campeonato Carioca.  


Deixe o seu comentário