O Planeta TV

Os Trapalhões: Novos intérpretes aparecem caracterizados pela primeira vez

O humorístico estreia em julho no Canal Viva; e em setembro na Globo.

por Redação, em 28/06/2017

Foto: Reprodução/Instagram

Para comemorar os 40 anos de Trapalhões, a TV Globo fará uma releitura do humorístico. Gui Santana, Mumuzinho, Lucas Veloso e Bruno Gissoni foram os escolhidos para viveram Zaca, Mussa, Didico e Dedeco, os sobrinhos dos originais. O especial terá nove episódios, com algumas esquetes clássicas que foram regravadas, e será exibido a partir do dia 17 de julho no canal Viva e em setembro na Globo.

Renato Aragão e Dedé Santana farão participações especiais. Renato, que também assina o roteiro, regravou o quadro "Terezinha", de Maria Bethânia.

"Fiquei emocionado mesmo foi quando refiz o quadro Terezinha, de Maria Bethânia. Isso aí mexeu comigo. A gente está refazendo grandes clássicos dos 'Trapalhões'", contou Renato Aragão em entrevista ao portal UOL.

Renato também comentou sobre os atores que reviverão personagens marcantes: "Eu entrei no túnel do tempo vendo essa turma. Mas no início pensei: 'Mumuzinho? Cantor? Como ele vai fazer?' Mas o menino se destacou tanto que fiquei impressionado. O Zacarias já vem pronto para fazer o programa. O que faz o Dedé não é legal, não, o cara é muito bonito", brinca. Já Lucas Veloso, que faz Didico, foi pensado pela mulher dele, Lilian, ao vê-lo em cena em "Velho Chico", explicou. 


Deixe o seu comentário