O Planeta TV

Os suspeitos do assassinato de Aziz em "Órfãos da Terra"

As sequências vão ao ar a partir deste sábado (04).

por Redação, em 01/05/2019

Aziz (Herson Capri). Foto: TV Globo

Conforme OPTV já havia informado, Aziz (Herson Capri) morrerá depois de ser baleado em “Órfãos da Terra”.

Pouco antes, no hospital, o sheik se recusará a revelar para Jamil (Renato Góes) o nome da pessoa que atirou. O mistério sobre a identidade do assassino será mantido até o fim da novela. 

Porém, o jornal O Globo, na coluna da jornalista Patrícia Kogut, confira são os principais suspeitos: 

Rania (Eliane Giardini): a mãe de Soraia (Leticia Sabatella) ficará desesperada ao saber que Aziz assassinou sua filha. No momento em que o sheik for baleado, ela terá sumido de casa. Miguel (Paulo Betti) estranhará o comportamento da mulher e ainda descobrirá que sua arma desapareceu.

Hussein (Bruno Cabrerizo): o amante de Soraia viajará até o Brasil prometendo se vingar de Aziz. Pouco depois da morte do sheik, ele entrará em contato com Jamil e avisará que vai morar na Europa. O marido de Laila (Julia Dalavia) suspeitará de que o primo planeja uma fuga.

Fauze (Kaysar Dadour): O capanga mais empenhado de Aziz se voltará contra o sheik quando for responsabilizado pela invasão do casamento de Laila e Jamil. No dia do crime, que acontecerá em Atibaia, ele aparecerá num ônibus tentando sair da cidade com destino à capital. A polícia interceptará Fauze e encontrará uma arma com ele.

Dalila (Alice Wegmann): ela passa a ter ódio do pai, após a morte de sua mãe. 

As sequências com a morte de Aziz irão ao ar neste sábado (04).


Deixe o seu comentário