O Planeta TV

Os resumos dos capítulos da quinta semana de "A Viagem" no Canal VIVA

Diná discute com Lisa e lhe dá uma bofetada.

por Redação, em 22/01/2021

Diná (Christiane Torloni). Foto: Reprodução/GloboPlay

Capítulo 25
Tato (Felipe Martins) não se conforma ao saber que Otávio (Antonio Fagundes) está apaixonado por Diná (Christiane Torloni). Alberto (Cláudio Cavalcanti) reclama com Estela (Lucinha Lins) por ela estar se afastando dele. Cininha (Nair Bello) elogia Tibério (Ary Fontoura), que fica sem graça. Alberto diz a Estela que está decidido a tirar Diná da sua cabeça e conta para ela que Tibério disse que existe uma moça apaixonada por ele. Ela briga com Tibério. Alberto cobra os exames de Otávio. Téo (Maurício Mattar) pega Diná mexendo nas coisas dele. Bia (Fernanda Rodrigues) diz a Estela que vai morar com Diná se o pai não aparecer. Lisa (Andréa Beltrão) almoça com Mauro (Eduardo Galvão), mas diz a ele que não quer sair mais. Na locadora, Diná discute com Lisa e lhe dá uma bofetada.

Capítulo 26
Lisa tenta revidar, mas Carmem (Suzy Rêgo) impede. Diná vê Téo passeando com uma moça. Ele percebe a mulher o espionando e, para escapar dela, procura o escritório de um amigo e acaba encontrando o de Otávio. Mesmo sem a aprovação do advogado, Téo dá uma desculpa e se livra do escândalo. Mauro emprega Agenor (John Herbert) como motorista. Andrezza (Thais de Campos) e Diná fazem as pazes. Tibério fica triste depois da conversa com Estela. Téo volta ao escritório de Otávio e pede desculpas. Diná proíbe Lisa de ir à locadora. Lisa comenta com Carmem que vai namorar Mauro para provocar a ex-cunhada. Diná vai ao escritório de Otávio.

Capítulo 27
Diná pergunta a Otávio se a moça que estava com Téo era sua cliente, mas ele não responde. Otávio diz que foi um prazer revê-la. Lisa e Carmem tentam seguir o Mascarado (Breno Moroni) para descobrir onde ele mora, mas Tibério não deixa. Téo, Diná e Patty (Viviane Pinheiro) vão para a fazenda com Andrezza e Raul (Miguel Falabella). Fátima (Lolita Rodrigues) e Tibério combinam de ir ao cinema. Otávio e Alberto sonham com Diná. Por ciúmes, ela pede para Guiomar (Laura Cardoso) manter uma das empregadas longe da casa. Raul promete para a sogra que fará os exames para saber se pode ter filhos. Otávio descobre que Alberto gosta de Diná. Lisa e Mauro saem para jantar e ela conta do tapa. Téo fica sabendo o que Diná fez com a empregada e começa a beber.

Capítulo 28
Alberto vê os exames de Otávio e não gosta do resultado. O médico pede que o amigo faça novos testes. Otávio diz que um dia Diná será dele. Completamente bêbado, Téo pede para Guiomar mostrar a casa da empregada. Raul tenta conter Téo. Transtornado, ele pede para o caseiro levá-lo até lá. Téo volta para a fazenda com a moça e faz Margarida (Nádia Bambirra) se sentar à mesa. Zeca (Irving São Paulo) promete a Naná (Keila Bueno) que vai mudar e os dois se beijam. Alexandre (Guilherme Fontes) e seus companheiros de cela planejam fugir. Téo comenta com Raul que Diná está o enlouquecendo. Diná vai até a casa de Margarida pedir desculpas e depois some o dia todo. Diná e Téo conversam e, mais uma vez, ela pede perdão a ele. Alexandre e os outros presos saem da cela e o alarme da prisão toca.

Capítulo 29
Um dos fugitivos é baleado. Alexandre e Mãozinha (Marcos Oliveira) rendem um motorista. Os guardas perseguem a dupla e conseguem cercá-la. Alexandre e Mãozinha voltam para a prisão. Alberto diz a Estela que decidiu afastar Diná dos seus pensamentos. Bia e seus amigos resolvem seguir o Mascarado para descobrir onde ele mora. Bia cai dentro do quarto do Mascarado. Ele a coloca para fora de casa. Tibério revela a Alberto que Estela é apaixonada por ele.

Capítulo 30
Téo diz para Estela que a melhor coisa a ser feita é a separação. Otávio vai ao hospital fazer os exames que Alberto solicitou. Diná descobre que Téo a enganou com a história da amiga que ia se separar. Tato se arruma para começar a trabalhar no escritório do pai. Diná vai até lá e não encontra Otávio. Ela decide ir até a casa dele e os dois discutem. O advogado garante que não teve culpa de nada. Tato não gosta da briga e manda Diná embora. Tibério diz a Estela que seu marido vai voltar. Otávio liga para Téo e avisa que Diná descobriu a farsa. Maroca (Yara Cortes) lê no jornal a notícia da fuga de Alexandre. Lisa, ao saber que Alexandre tentou fugir, diz ao pai que não pode mais ficar em casa. Ela teme que o ex queria se vingar.

A Viagem é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 11 de abril a 22 de outubro de 1994, no horário das 19 horas, em 167 capítulos, substituindo Olho no Olho e sendo substituída por Quatro por Quatro. Foi a 50ª "novela das sete" exibida pela emissora.

A novela foi escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves, contou com a direção de Wolf Maya, Ignácio Coqueiro e Maurício Farias.


Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Publicidade

Veja também

Publicidade