O Planeta TV

Os possíveis nomes para décima temporada de A Fazenda

O reality pode ser antecipado para o mês e agosto.

por Redação, em 25/05/2020

Se depender da Record TV a próxima edição poderá estreia em agosto, um mês antes do previsto. A produção está acompanhando o Coronavirís, tudo dependerá do fim do panemia;

Nana Rudi, que estava no Aqui na Band, é um novo cogitado para atração.

Gui Santana, do Made in Japão é o nome sondado.

A aposta maior deverá acontecer em ex-participantes do "BBB20" e "De Férias com o Ex", além de atores da Record.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Mario comentou:

Pra fazer sucesso na record, tem que ter gente conhecida, que atraia
a curiosidade e faça a midia como um todo comentar. Por isso nao dá para ficar restrito a um monte de desconhecidos ou do De férias. Por por que não pegam grandes nomes que já participaram de outros realities, ou mesmo de A fazenda antes, como Geisy Arruda, Renata Banhara, Alexandre Frota, Teo Becker, Lu Louca, Joana Machado, Cristina Mortágua, Denise Rocha, Joana Prado, Mastronelli, Babi Rossi, Nadja, e nomes como Simony, Lívia Andrade (fora do ar), Denise Tacto, Tammy, Jesus Luz, Luiza Ambiel, Ricardo Machi, Leo Dias, Juju Salimeni, Alessandra Scatena, Mari Alexandre, Felipe Dilon, Serginho Cabeção, Priscila Alcântara, Lucas Salles, Stefany Crossfox já poderiam ter ido pra Fazenda?


Bruno respondeu:

Concordo, tem que investir sempre nos mais polêmicos, nos que são bons de treta. Nenhum reality tem graça só com gente "paz e amor", pra ser interessante tem que ter confusão. O último BBB só fez sucesso por causa disso, senão teria sido mais um fiasco como nos últimos anos. Por isso torço pra grande estrela da próxima Fazenda ser Felipe Prior como tá sendo especulado. Além dele, já que falta opção de gente conhecida, concordo com a "reciclagem" de nomes de outros realities da Record, seja da própria Fazenda ou de outros. Seriam ótimas opções: Eliézer (participou do último Power Couple, é explosivo e barraqueiro), Laura Keller (vencedora do Power Couple 1), Geisy Arruda (merece uma nova chance com certeza, na outra vez foi a segunda eliminada, um desperdício), Denise Rocha (tb merece voltar). Simony seria ótimo, mas acho que não vai. Jojô Todynho e Antônia Fontenelle tb seriam ótimos nomes, mas infelizmente acho que tb não vão. Nadja Pessoa, que só não venceu aquela edição pq foi expulsa (injustamente), tb merece voltar. Se famosos de verdade não aceitam, tem que apostar em subcelebridades que sejam realmente "causadoras", não em plantas que só têm milhões de seguidores, mas nada de interessante, como aquela Hariany do ano passado.


Juliana comentou:

Seria legal convidar para participa Filipe prior o reality ficará uma maravilha além disso pior e muito poleminico dará bastante audiência na telinha da TV record


Globista respondeu:

Isso mesmo coloca um cara mal educado que grita com a mãe ,parei de ver BBB por conta dele


Solrac comentou:

Convida a apresentadora Angelica. Pois a mesma ta fora do ar a muito tempo. Só contratar ela. Tira ela desse bosta de globo.


Globista respondeu:

Melhor pra carreira dela fora do Ar e sendo contratada pela Globo ,do que passar vergonha na Record ,emissora tosca


Bianca comentou:

Devia chamar cantores e cantoras e também famosos e anônimos

Joelma Oliveira comentou:

Vou ficar na torcida por Felipe Prior, Jojo Todinho, Flay , tem que colocar gente para tretar. Assim vai dar gosto de assistir.

ThamiBastos comentou:

Concordo!! Nao vejo vantagem em convidar pessoas do Ex; de ferias que nem subcelebridades são. Se a fazenda é feita pra famosos, nao vejo o pq chamar desconhecidos. Se a produção da Record quiser chegar ou passar do Nipe do BBB 20, tem que arrasar nesses participantes. Por exemplo: Menos plantas, mais polemicos e pessoas que realmente joga o jogo.


Mario respondeu:

Tem 3 participantes que sairam da fazenda e poderiam render: a Drica do ano passado, a Geisy Arruda e a REnata BAnhara. EStas 3 poderiam voltar. A nadja deve voltar, só nao sei se neste ano. Queria ver a Simony, que passados 12 temporadas, sempre cotada, nunca participou. E claro, todos esperamos pelo Prior.


[email protected] comentou:

Esse Record é um lixo ... não consegui fazer uma seleção sem precisar da Globo

Bruno comentou:

Acho que Simony não quer mesmo, senão já teria ido. Acho que ela só participou do Power Couple pq foi junto com o marido. Uma pena, pq mostrou que rende muito, perfeita pra ser a vilã da temporada. Mas ela reclamou do Power Couple, disse que a edição é que a colocou como vilã, mostrando só seu lado ruim. Então acho que não topa mais, a não ser que a necessidade financeira fale mais alto rs. Acho essa Renata Banhara chata pra cacete, mas fiquei com pena dela ter sido a primeira eliminada quando participou, e ela tb parece ter muito potencial pra barraco, acho que renderia se ficasse mais. Aliás pra mim todos que saíram na primeira semana merecem outra chance. Quase sempre quem sai primeiro é por puro azar, pois ainda não deu tempo do público conhecer e julgar.

Rebeca comentou:

Tinha que fazer uma edicao com os artistas que estao sumidos da midia ha anos! Cazuza, Tim Maia, Aracy Salgueiro, Rogerio Becker, Sandra de Sa, Felipe Dylon, Magda Gomes, Geize Arruda, Peladona de Congonhas, ET (programa do Gugu), entre outros nomes que hj estao sumidos da tv, sem uma oportunidade... Uma pena que so dao espaco para jovens como Anita, Marina Rui Barbosa, etc, etc, etc.... Colocando esse time de peso que falei, BATERIA RECORDES DE AUDIENCIA!

Globista comentou:

Gente pelo amor de Deus ,colocar Felipe Prior ? O cara deu todos os indícios de falta de educação e outras coisas mais ,e vcs querem ver ele na tv ,queria desver esse cidadão se fosse possível

Veja também

Publicidade