Inédito! “Programa Silvio Santos” tem especial “Helen Tá na Rua” direto da CCXP
Apresentado por Patricia Abravanel, atração terá também as participações de Ivy Moraes e Juju Salimeni no “Jogo das 3 Pistas”.
Apresentado por Patricia Abravanel, atração terá também as participações de Ivy Moraes e Juju Salimeni no “Jogo das 3 Pistas”.
Xuxa volta a fazer cinema depois de 14 anos e viverá uma fada.
Stenio Garcia fala da trama de Benedito Ruy Barbosa que atualmente está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo.
Luigi Baricelli revela que sofreu com a síndrome quando estava no auge da carreira como ator e apresentador.
Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) será casado com Clara (Regiane Alves) e pai de Rafa (Caio Manhente).
"Todas as Garotas em mim" fracassou em todos os estados brasileiros.
Núcleo central na próxima novela das sete apresenta uma família multigeracional de Piedade, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro.
Maisa Silva assina contrato de exclusividade com a Globo até meados de 2026.
Ela está indignada com a direção do reality show.
O Especial será apresentado por Mariana Rios e o ator Miguel Coelho.
Apresentador continuará com seu programa na Band.
A emissora está devendo cerca de R$ 600 a Hollywood Store.