O Planeta TV

Luigi Baricelli revela diagnóstico de síndrome do pânico no auge da carreira

Luigi Baricelli revela que sofreu com a síndrome quando estava no auge da carreira como ator e apresentador.

por Micael Constantino, em 09/12/2022

Luigi Baricelli revela diagnóstico de síndrome do pânico no auge da carreira

Luigi Baricelli surpreendeu seus fãs ao revelar que sofreu com problemas psicológicos no auge de sua carreira. Em entrevista ao programa "A tarde é sua" nesta segunda-feira (5), o ator e apresentador contou que recebeu o diagnóstico de síndrome do pânico, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do O Globo.

— Na época, a cada novela que fazia, parecia que eu estava indo para a cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Leticia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem, e eu ficava com aquela cara de galã triste: "Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui".

Ele conta que apresentar o "Vídeo show" foi um enorme desafio, mas que o ajudou a se recuperar. O ator, hoje com 51 anos, comandou o programa entre 2009 e 2010:

— Eu acordava por volta das 5h da manhã com o lençol molhado e a Andreia (sua mulher), que estava ao meu lado, também ficava tão molhada que precisava tomar banho. Eu saía da cama para fazer o "Vídeo Show", que hoje considero a minha cura, e depois voltava para a cama. Foi meu processo de cura ali. Eu entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, que é uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo?


Deixe o seu comentário