O Planeta TV

Os Melhores Anos de Nossas Vidas: 70 x 90, qual década leva a melhor?

Tande e Giovane, Daniela Mercury, Lady Zu e Jairzinho estão entre os convidados.

por Redação, em 24/10/2018

Foto: Globo/Paulo Belote

A viagem desta semana em ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’ fica por conta da disputa entre as décadas de 70 e de 90. Nesta quinta, dia 25, a exibição será logo após o debate com os candidatos a governador no segundo turno. Para os estados sem segundo turno, o programa vai ao ar logo após “Segundo Sol”.

Comandado por Lázaro Ramos, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” relembra nesta edição fatos que marcaram a história do Brasil e do mundo, vitórias inesquecíveis no esporte, filmes que até hoje divertem e emocionam, além dos grandes clássicos da música.

Para defender seu time, Marco Luque surge a caráter com o figurino inspirado em John Travolta no clássico ‘Os Embalos de Sábado à Noite’ com direito a calça boca de sino, muito brilho e peruca. “É a época disco, dos grandes hits e das coreografias inesquecíveis. Impossível ficar parado”, reforça. O programa conta com a participação da cantora Lady Zu, que interpreta o clássico ‘A Noite Vai Chegar’, e do ex-jogador Jairzinho, campeão mundial de futebol na Copa de 70. Já Erica Natuza, semifinalista do The Voice Brasil, também compõe o time e interpreta sucessos dos anos 70.

Foto: Globo/Paulo Belote

Na disputa com Luque está Ingrid Guimarães, a líder dos 90. Ela “ataca” com os hits dançantes do período e convidados especiais como Tande e Giovane, os heróis do vôlei, e conta com a participação da cantora Daniela Mercury, que relembra o estouro da Axé Music. “O axé surgiu para movimentar o cenário musical e marcou história dentro da música popular brasileira”, lembra. Leo Pain, vencedor da última edição do reality musical, reforça o time de Ingrid.

Quem escolhe o período vencedor? 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa, para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido. 

“Os Melhores Anos das Nossas Vidas” tem direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Paula Miller. O programa conta com apresentação de Lázaro Ramos e dos líderes das décadas: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000) e é exibido nas noites de quinta. 


Deixe o seu comentário