
Com o fim do contrato de Aguinaldo Silva, muitas pessoas se assustaram com reapresentação de “Fina Estampa”, escrita pelo autor entre 2011 e 2012.
A trama estrelada por Lília Cabrral é totalmente o inverso de “Amor de Mãe”. É solar, tem humor e alto estral e, até capítulo 80, foi considerada uma ótima novela. “Fina Estampa” também é a novela recordista de audiência das faixa das 21h desta década, com 39 pontos de média.
Talvez os ingredientes que faltavam à “Amor de Mãe” agregue mais público a Globo. Uma vez que a história de Manuela Dias penou para chegou aos 30 pontos de média.
O compacto de “Fina Estampa” deve ter entre 100 e 120 capítulos. Não há uma quantidade exata, tudo dependerá do fim da crise da pandemia do Coronavírus.
Comentários (6) Postar Comentário
Pode até ter sido recordista de audiência, mas foi uma bobagem. Amor de Mãe dá de 10!
NÃO VAI PRECISAR DE MUITO ESFORÇO, FINA ESTAMPA MESMO SENDO RUIM É POPULAR. AMOR DE MÃE TEM BOM TEXTO, BOAS ATUAÇÕES, MAS À AUTORA COMETEU VÁRIOS ERROS, QUE SÓ COM OS AJUSTE DEIXOU A NOVELA COM CARA DE NOVELA.
Compacto? a globo vai ter que reprisar na íntegra, a pandemia tem previsão de diminuir em setembro, isso sendo bem otimista.
Se acabar fina estampa, é só colocar outro compacto no lugar
Aff! Não entendo isso. Além do mais, os tempos são outros.
Vi algumas cenas na época e achei a história bem tosca. A Rede Globo deveria ter feito uma enquete para o público escolher. Lília Cabral não nasceu para ser protagonista, e "Fina Estampa" fez sucesso por falta de opção. Se não vi a versão original, agora mesmo é que vou passar bem longe da tv no horário das 21h.
TRAMA RIDÍCULA!!!!!
A que ponto chegamos, uma novela horrível como Fina Estampa superar a atual das 9. Se isso acontecer só prova que as novelas atuais estão de mal a pior.