
Marcos Bernstein, que tem larga experiência no cinema e alguns trabalhos na TV, apresentou à Globo uma história que se passa na virada do século 19 para o século 20 e mostra a adaptação de uma família tradicional às modernidades da época. A sinopse foi aprovada e recebeu um título provisório de "Orgulho e Paixão".
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, "Orgulho e Paixão" será romântica e ambientada em São Paulo no começo do século XX. Tem como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café.
É a obra que deve substituir Tempo de Amar na faixa das 18h, no início de 2018.
Comentários (4) Postar Comentário
Parece título de novela mexicana dos anos 90
Mas a estória não será mexicana o Silvio de Abreu não aprova qualquer sinopse tem vários autores na fila das seis, é super concorrido, Marjorie Estiano é cotada para essa novela, Alinne Moraes também o papel de Alinne se ela aceitar será um líder comunitária, Alinne também é desejo de Elizabeth Jhin contar com ela em sua próxima novela.
Impressão minha ou a Globo vai repetir um esquema que deu certo até determinado ponto na década de 2000, de emendar várias novelas de época?
Vejam só: temos "Novo Mundo" no ar (de época), que será sucedida por "Tempo de Amar" (também de época) e que poderá ser sucedida por "Orgulho e Paixão" (outra de época).
Como você sabe BE, louco pra saber a fonte hahahahahha