O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: o herdeiro da família Gouveia

Gabriel Leone analisa seu personagem.

por Redação, em 14/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Hermano (Gabriel Leone), o filho adotivo de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e Rosinete (Debora Bloch), foi educado e criado para assumir o império do pai, dono da maior fábrica de bentonita da fictícia Sertão, cidade onde se passa a trama de Onde Nascem os Fortes. O jovem trabalha na fábrica como engenheiro químico.

O personagem de Leone não é ressentido por ser adotado. Tem paciência com a mãe, respeito e admiração pelo pai e é amoroso com a irmã caçula, Aurora (Lara Tremouroux), portadora de lúpus, doença autoimune.

Apaixonado pela terra onde nasceu, Hermano também se dedica à paleontologia. Ele faz escavações na região em busca de fósseis animais e planeja construir um museu para suas descobertas. No entanto, o envolvimento com Maria (Alice Wegmann) - jovem de Recife por quem ele se apaixona assim que ela chega a Sertão - pode levá-lo a um outro caminho.

“Hermano ama a família que o abrigou, mas existem questões que ele sente que, intimamente, ainda precisam ser elucidadas. Ele vai se encontrar com Maria no início da trama e a vida dele vai virar de cabeça para baixo.”, analisa o intérprete.

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A estreia está prevista para abril.


Deixe o seu comentário