O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Maria e Hermano se conhecem

As emoções dos primeiros capítulos.

por Redação, em 17/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Um acidente coloca Maria (Alice Wegmann) e Hermano (Gabriel Leone) frente a frente no capítulo de estreia de Onde Nascem os Fortes. Após sofrer uma queda durante uma trilha de mountain bike em Sertão, cidade fictícia onde a trama se passa, a garota é resgatada na estrada pelo paleontólogo. Hermano e a motorista Gilvânia (Clarissa Pinheiro) passam pelo local quando veem Maria em apuros. O encontro ao acaso é o início da história de amor entre os dois. Hermano é filho do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), homem mais poderoso da cidade. Maria está na cidade com o irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi).   

O primeiro capítulo de Onde Nascem os Fortes também contará com a apresentação do juiz Ramiro (Fabio Assunção) e de seu filho, Ramirinho (Jesuita Barbosa), e de Rosinete (Debora Bloch) e Aurora (Lara Tremouroux) – mulher e filha, respectivamente, de Pedro. O encontro entre Nonato e o empresário no bar de Adauto (Nanego Lira) também pontuará o capítulo.  

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira.  A supersérie estreia na segunda-feira, 23, após O Outro Lado do Paraíso. 


Deixe o seu comentário