O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Hermano vai lutar por um amor impossível

Personagem está em busca de suas origens.

por Redação, em 22/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Um paleontólogo que estuda o passado do homem, mas que desconhece sua própria origem. Filho adotivo do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e Rosinete (Debora Bloch), Hermano, personagem de Gabriel Leone em Onde Nascem os Fortes, está sempre em busca de suas raízes. Essa procura, no entanto, é ofuscada por um amor visceral por Maria (Alice Wegmann), a forasteira que chega à cidade de Sertão para praticar mountain bike, mas que vê sua vida tomar outro rumo com o sumiço do irmão gêmeo, Nonato (Marco Pigossi).

“Ele cruza seu caminho com o da Maria e a partir deste encontro começa uma relação, um amor tenso, mas que não vai durar muito, já que ela descobre a ligação da família de Hermano com a tragédia familiar dela. Isso afasta os dois, mas o vínculo amoroso vai ficar sempre. Hermano vai viver uma saga, vai tentar fazer esse amor que ele tem por Maria ser possível”, conta Gabriel.

Onde Nascem os Fortes é uma supersérie de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim. Escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, a obra tem ainda direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A direção geral é de Luisa Lima. A supersérie estreia no dia 23 de abril.


Deixe o seu comentário