O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Cássia chega a Sertão

As emoções do terceiro capítulo, no ar amanhã (26).

por Redação, em 25/04/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Após descobrir que Nonato (Marco Pigossi) está desaparecido, Cássia (Patricia Pillar) decide se unir a Maria (Alice Wegmann) na busca pelo outro filho. Após dar orientações ao amigo Fabrício (Igor Medeiros), ela sai do Recife, onde mora, rumo a Sertão, a cidade natal para onde não volta há mais de 20 anos. 

“Ela nunca explicou muito bem o motivo de nunca ter retornado a Sertão. Mas quando Nonato desaparece, ela se vê obrigada a voltar e encarar o passado dela. Enfim, revisitar tudo o que ela jamais gostaria de ter feito”, diz Patricia. Nas cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 26, a engenheira química terá algumas memórias da época em que vivia na cidade.

Na chegada a Sertão, Cássia também fica frente a frente a Pedro (Alexandre Nero). Gentil, ele oferece ajuda quando a vê passando mal no meio da estrada. Ao questioná-la sobre o motivo de ela estar na cidade, descobre que se trata da mãe do rapaz com quem teve uma briga no bar de Adauto (Nanego Lira). 

Foto: Divulgação/Globo

A busca de Maria (Alice Wegmann) pelo irmão também marca o capítulo desta quinta-feira. Amigo de Hermano (Gabriel Leone), o arqueólogo Jonathan (Mario Sergio Cabral) liga para o namorado de Maria para avisar que um corpo foi encontrado numa área de escavação. E a jovem sofre com a possibilidade de ser de seu irmão gêmeo.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, Onde Nascem os Fortes tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie vai ao ar nesta quinta-feira após a estreia de Carcereiros. 


Deixe o seu comentário