O Planeta TV

Olívia Araújo e Mariah da Penha serão as irmãs em "Além da Ilusão"

A personagem de Olívia será a única que reconhecerá Davi, papel de Rafael Vitti, quando ele sair da cadeia.

por Redação, em 15/01/2022

Olívia Araújo e Mariah da Penha serão as irmãs em "Além da Ilusão"

Olívia Araújo e Mariah da Penha serão as irmãs Augusta e Manuela em "Além da Ilusão". Na nova novela das 6, Manuela dos Santos - que é a irmã mais velha de Augusta (Olívia Araújo) - trabalha como cozinheira da casa grande do engenho. Já Augusta é governanta antiga da família de Afonso (Lima Duarte) e será a única que reconhecerá Davi (Rafael Vitti) quando ele aparecer na fazenda.

"A Augusta desenvolve uma relação com Davi de amizade, afeto e muito carinho. Reconhece nele um bom caráter, valores, e se solidariza com ele após a morte da Elisa (Larissa Manoela), quando foi acusado e condenado injustamente e ela nada pôde fazer naquele momento, temendo pela própria vida. Quando se reencontram, Augusta resolve ajudá-lo a provar sua inocência", explica Olívia.

Augusta dedicou sua vida às duas famílias e às meninas: Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela).

"É uma relação muito conhecida de nós, brasileiros, até hoje. A Augusta, assim como a irmã, Manuela, nasceu no engenho da família Camargo e foi criada junto com as irmãs Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Paloma Duarte), filhas de Afonso. Violeta se casa e Augusta se torna governanta da família Tapajós", detalha Olívia.

"Entre Augusta e Violeta há uma relação de admiração e respeito. Com o Matias (Antonio Calloni), um homem de poder, é uma relação profissional de patrão e empregado. E com as filhas do casal é o mais puro afeto."

E Manuela foi quem praticamente criou Violeta e Heloísa, que perderam a mãe muito cedo. Ela também ajudou Afonso a educar as duas com carinho e firmeza, já que costuma ser bem sincera em seus comentários.

Não perca a estreia de "Além da Ilusão" no dia 7 de fevereiro!


Deixe o seu comentário