O Planeta TV

O visual de Giovanna Antonelli para Segundo Sol

Atriz defenderá uma das protagonistas da novela de João Emanuel Carneiro.

por Redação, em 06/03/2018

Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

Giovanna Antonelli já está pronta para viver Luzia, uma das protagonistas de Segundo Sol, a próxima novela das nove da Globo. Eis a primeira foto dela em cena da trama, que tem estreia prevista para maio.

No enredo, o protagonista, vivido por Emílio Dantas, viverá um cantor de axé decadente que será dado como morto depois de um acidente aéreo. Por causa da comoção popular, a venda de seus CDs e DVDs explodirá. Ele decidirá não revelar que está vivo e mudará de identidade. Depois, se esconderá numa ilha deserta, onde conhecerá a personagem de Giovanna. Os dois terão um romance, mas acabarão se separando devido a uma armação da ex-namorada dele, interpretada por Deborah Secco.

Com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a novela tem ainda no elenco, estrelas como: Vladimir Brichta, Adriana Esteves, Chay Suede, Luisa Arraes, Arlete Salles, José de Abreu, Luis Lobianco, Armando Babaioff, Nanda Costa, Roberta Rodrigues, Thalita Carauta, Antônio Pitanga, Odilon Wagner, Caco Ciocler e Giovanna Lancellotti.

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário