O Planeta TV

O trio de protagonistas da novela Verão 90

O folhetim tem estreia prevista para janeiro, na faixa das sete.

por Redação, em 20/10/2018

Foto: Divulgação/Record TV

A TV Globo já começou a divulgação da próxima novela das sete, Verão 90. A primeira foto dos protagonistas foi divulgada. Os mocinhos João (Rafael Vitti) e Manuzita (Isabelle Drummond) e o vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Na trama das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o trio, que fez muito sucesso na infância com o grupo Patotinha Mágica, se reencontra anos depois, na década de 1990. Os irmãos João e Jerônimo vão disputar o amor de Manuzita.

Manuzita será filha de uma ex-atriz de pornochanchada, vivida por Claudia Raia. Incentivada pela mãe a se tornar uma estrela novamente, se envolverá em várias confusões em busca da fama. Para Isabelle, a personagem é uma "sonhadora". Acostumada a interpretar heroínas sofredoras, Isabelle vai flertar com o humor na novela, dirigida por Jorge Fernando:

“Sempre gostei de me desafiar e fiz o máximo para sair da minha zona de conforto ao longo da carreira. Essa personagem é uma oportunidade para eu me expressar de maneira mais forte, rodeada pela comédia do Jorginho. Tive papéis muito dramáticos, então, sinto que é o momento certo para fazer essa novela. Estou feliz com a trajetória como um todo”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.

Verão 90, com direção geral de Jorge Fernando, tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro.


Deixe o seu comentário