O Planeta TV

O Tempo Não Para: Waleska começa a trabalhar como segurança de Samuca

Carol Castro e Nicolas Prattes comentam nova fase dos personagens.

por Redação, em 04/10/2018
Publicidade

Foto: Globo/Estevam Avellar

Um homem influente e poderoso como Samuca (Nicolas Prattes) desperta a cobiça de muita gente. Depois de o empresário sofrer uma tentativa de homicídio, Carmen (Christiane Torloni) decide contratar um guarda-costas para zelar pela segurança do filho. Ou melhor, uma guarda-costas: Waleska (Carol Castro). Samuca não tem muita opção e, apesar da resistência inicial, acaba acatando a ordem da mãe. 

A convivência entre Waleska e Samuca, quase 24 horas por dia, abre uma janela para eles descobrirem afinidades em comum e até a criarem uma admiração mútua e inesperada. “O trabalho de segurança veio em um ótimo momento pra Waleska, já que ela chegou no fundo do poço com a expulsão da Marinha. Com isso, ela vai se aproximar mais de Samuca, sem segundas intenções. É algo que vai acontecer naturalmente”, explica Carol Castro. “O Samuca está vivendo um momento muito conturbado. Ele perde a empresa, a mulher que ama não quer saber dele e ainda sofre um atentado. Nessa nova fase, Waleska está ao seu lado, então ele não tem nada para esconder dela, que sabe de tudo. Isso os torna muito próximos. Acho bacana porque movimenta a trama e surpreende o público”, complementa Nicolas. 

A sequência está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 06. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade