O Planeta TV

O Tempo não Para: Alexandra Richter fará mais uma novela das sete

Substituta de Deus Salve o Rei tem estreia prevista para julho.

por Redação, em 06/04/2018

Alexandra Richter. Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornal O Globo, Alexandra Richter e Bia Montez vão voltar ao ar este ano. Elas foram convidadas para O Tempo não Para, novela das 19h dirigida por Leonardo Nogueira. O folhetim substituirá Deus Salve o Rei, a partir de julho.

Juliana Paiva, Lucy Ramos, Talita Younan, Christiane Torloni, Regiane Alves, Barbara França, Maicon Rodrigues, Maria Eduarda de Carvalho e Olívia Araújo, João Baldasserini, Vanessa Giácomo e Adriane Galisteu.

O ponto de partida da novela é uma família brasileira que, em 1886, durante um cruzeiro no Polo Sul, sofre um naufrágio e fica congelada. Cento e trinta e dois anos depois, com o aquecimento global, o bloco de gelo se despreende e vem parar no litoral paulista, onde a família descongela e tem de aprender a viver na São Paulo dos dias atuais.



Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Amo ela!

GUI comentou:

Alexandra é ótima, só deveria variar os seus papeis nas tramas, sempre fazendo coadjuvante engraçada...Ela em Cheais de Charme foi ótima porque comecou sendo uma vilã comica e terminou se aprofundando no drama da uma ex ricaça falida e traída pelo marido...


GUI respondeu:

Obs. Nao engulo essa trama das 7... A Globo vendo o quao arriscado é mexer no horário das sete (vide deus Salve o Rei) resolve utilizar de uma sinopse sem pé nem cabeça dessa. Que venahm comédias romanticas leves e com pé no chão...


Veja também