O Planeta TV

O sheik Aziz Abdallah atravessa o caminho da família Faiek

A próxima novela das seis da Globo será lançada na próxima terça, dia 2.

por Redação, em 27/03/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Enquanto a família Faiek reúne forças para superar as dificuldades da vida, o poderoso sheik Aziz Abdallah (Herson Capri) planeja mais uma de suas frequentes visitas ao campo de refugiados de Beirute. É lá que ele, aproveitando-se do estado miserável em que muitos se encontram, busca pessoas dispostas a trabalhar a troco de muito pouco ou quase nada. A família de Elias (Marco Ricca) é um alvo fácil para o sheik. 

Encantado pela beleza de Laila (Julia Dalávia), ele decide propor um belo acordo financeiro ao pai da jovem em troca da mão de Laila. Mesmo numa situação muito difícil, Elias recusa a proposta. Ele não pensa na possibilidade de sacrificar a felicidade de sua filha.

Assustado com a investida de Aziz, Elias decide deixar o campo de refugiados o quanto antes. Ele vai buscar as passagens mais baratas que encontrar, de avião ou navio, para seguir com a família para o Brasil, mas acaba sendo assaltado. Trata-se na verdade de uma armação de Aziz, que manda dois de seus homens atacarem Elias para tirar dele todo o dinheiro que tem. Ao deixá-lo ainda mais vulnerável, Aziz acredita que terá mais chances de conseguir o que almeja: Laila.

Muito condoído, Elias dá a triste notícia à família, que se desespera. Não só pela situação em que se encontram, mas também pela saúde de Khaléd (Rodrigo Vidal). Ferido no bombardeio em Fardús, o menino tem seu estado de saúde agravado dia após dia, sem receber atendimento adequado. Ao ver o irmão à beira da morte, Laila toma uma decisão desesperada: sem avisar aos pais, vai até a mansão de Aziz e se oferece para casar com ele em troca do dinheiro que salvará Kháled.

Com estreia no dia 2 de abril, a próxima novela das seis, ‘Órfãos da Terra’, é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernandéz, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário