O Planeta TV

O Sétimo Guardião terá personagem que joga futebol e dança de salto alto

Aguinaldo Silva pretende lançar um novo ator no papel inédito.

por Redação, em 05/05/2017

Aguinaldo Silva no Roda Viva (Reprodução/TV Cultura)

Aguinaldo Silva está preparando uma galeria de personagens exóticos para O Sétimo Guardião, entre eles um gato que se transformará em homem e uma mulher que não envelhece. Mas um tipo que não faz parte do "realismo mágico" deve gerar mais polêmica: um rapaz que gosta de dançar de salto alto. 

Na trama, Maradona será filho do casal vivido por Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado. Como o pai deseja transformá-lo num jogador de futebol famoso e milionário, o rapaz vai esconder da família sua paixão por dançar em cima de um salto de 15 centímetros. De acordo com o jornalista Jeff Benício, a inspiração para a criação de Maradona foi o dançarino e coreógrafo francês Yanis Marshall, que ficou famoso depois de participar do ‘Britain´s Got Talent’ e já acumula quase 190 milhões de visualizações no YouTube com seus vídeos de "stiletto dance". O estilo, que se popularizou especialmente em razão das coreografias da cantora pop Beyoncé, já é adotado por inúmeras academias de dança do Brasil.

Para interpretar o tipo inédito em novelas, Aguinaldo e Rogério Gomes (diretor artístico) procuram um ator desconhecido - o autor tem usado até as redes sociais para encontrar o rapaz com perfil ideal.

De acordo com o jornal O Globo, o proprio Aguinaldo compôs um funk que será tema do personagem e gravado por Anitta. Um dos trechos da letra diz: “Quando quiser chutar a bola, pode incentivar / Mas nada impede de levar a boneca a passear”.

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para maio de 2018.


Deixe o seu comentário