O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Júnior morrerá após mergulhar na fonte milagrosa

O trágico destino do personagem de José Loreto.

por Redação, em 02/03/2019

Júnior (José Loreto). Foto: Divulgação/TV Globo

Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, até veio a público garantir que manteria o personagem de José Loreto. Porém, a decisão artística da direção da Globo, por entender que é melhor para o bem estar dos profissionais, optou pelo afastamento em definitivo do intérprete de Júnior.

De acordo com informações do site Ana Maria, do UOL, Júnior irá descobrir os segredos dos guardiões que protegem a fonte mística de Serro Azul, mas acabará morrendo ao se aproveitar da situação.

Ao encontrar a fonte com a água milagrosa, Júnior decide dar um mergulho para comemorar a descoberta. Durante o banho, Júnior sentirá algo lhe puxando para baixo da água. Sem forças para subir de volta à superfície, ele acaba morrendo. 

Outro personagem que deverá um bom tempo afastado é Gabriel, defendido por Bruno Gagliasso. O ator está de atestado médico com quadro clínico de infecção urinária. Aguinaldo Silva, inclusive, comentou nas redes sociais que precisou reescrever cerca de 30 cenas em que o protagonista apareceria ou era citado.

Apesar dos problemas internos, O Sétimo Guardião tem data de término confirmada para o dia 17 de maio. A novela terá 161 capítulos.

A sucessora, “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, será lançada no 20 de maio.


Deixe o seu comentário