O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Gabriel leva tiro e fica entre a vida e a morte

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 03. ‘

por Redação, em 03/04/2019

Globo/Paulo Belote

Depois que Eurico (Dan Stulbach) revela a existência da fonte, a euforia toma conta de toda a população de Serro Azul, que segue para o casarão. Ao perceber a gravidade da situação, Machado (Milhem Cortaz) ainda tenta fazer com que os moradores voltem para suas casas, mas ninguém obedece. Mirtes aproveita a oportunidade para, mais uma vez humilhar o delegado: incentivados por ela, Nicolau (Marcelo Serrado) e alguns homens cercam Machado e o seguram pelo braço, enquanto outros puxam suas calças, deixando-o só de calcinha. Desmoralizado, ele vai embora sem conseguir resolver a situação. 

Enquanto isso, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) tentam encontrar uma forma de impedir a invasão. Empunhando uma espingarda, o filho de Valentina (Lília Cabral) coloca-se diante de todos e afirma que ali ninguém entra. E ele ainda pergunta se alguém ali quer desafiá-lo, e todos param, assustados com a ameaça. Bem nesse momento, ouve-se um tiro vindo de um telhado próximo, que atinge em cheio o sétimo guardião. Ferido, ele cai na frente do povo.

Judith fica desesperada e Aranha (Paulo Rocha) avisa que Gabriel precisa ser levado para um hospital e operado – e rápido. Geandro (Caio Blat) busca a ambulância, e eles seguem para o hospital de Greenville. Quando a operação termina, o médico avisa ao rapaz e a Milu (Zezé Polessa) que Gabriel está em coma e que seu estado é grave.

As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 03. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.


Deixe o seu comentário