O Planeta TV

O Sétimo Guardião fará mistério envolvendo o gato Léon

Eduardo Moscovis defenderá forma humana do personagem.

por Redação, em 29/10/2018

Edu Moscovis. Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo, Eduardo Moscovis só irá surgir na história por volta do capítulo 70. O autor já entregou 42 capítulos para produção e, até então, o gato León, um dos personagens mais importantes da trama, ainda não assumiu a forma humana, que vai ser interpretada pelo ator.

Na história, o León na versão felina, que será vivido por quatro gatos da raça Bombay, aparece em praticamente todas as cenas.

Nas primeiras semanas de O Sétimo Guardião haverá uma cena em que o público verá, numa fração de segundo, Léon descendo uma escada em forma de gente. Porém, só será mostrado um homem de costas.

No fim do segundo mês de novela, León, em forma humana, volta a aparecer, mas sempre sem mostrar o rosto, só de costas e encapuzado.

Na novela, León era o guardião-mor da fonte secreta que existe na cidade e, após descumprir uma das regras impostas ao ocupante do posto, recebeu o castigo de viver em forma de gato.

Com informações do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Jurandir comentou:

Salem é você?
Em Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, o gato Salem foi transformado em gato pois tinha planos de dominar o mundo. Senti uma referência!

Veja também

Publicidade