O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Autor garante que não irá matar personagem de José Loreto

Na novela, grande público aprovou o romance entre Júnior e Luz.

por Redação, em 22/02/2019

José Loreto e Marina Ruy Barbosa. Foto: TV Globo

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, usou as redes sociais para afirmar que não dará fim ao personagem de José Loreto. As más-línguas disseram que o dramaturgo estava reescrevendo cenas da novela porque Marina Ruy Barbosa estaria constrangida com os últimos acontecimentos envolvendo a vida pessoal de seu colega de cena.

Aguinaldo garante que não irá alterar uma vírgula do que já escreveu por causa de fofocas ou "disse-me-disse". "Nenhuma chance", avisa. 

Aguinaldo inclusive já está no capítulo 126, preparando a reta final da novela, e faz questão também de desmentir os boatos sobre a morte do personagem Júnior.



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Gente, está tenso os bastidores com essa história da traição. E confesso estar com dó da Marina, usaram a história da pior maneira possível, para manchar a carreira dela. Torço para que isso fique esclarecido e que ela saia bem dessa situação toda. Porque moralmente, é uma exposição terrível.
Agora a situação vai ficar mais dificil ainda de se conduzir as gravações até o final, deve estar um clima pesadíssimo. Já não sabemos mais o que é fato ou boato.
Mas li que o Loreto, não tem conseguido se concentrar mais e gravar as cenas com ela, pois o clima entre os dois pesou de vez.


Ana Paula respondeu:

Eles poderiam gravar as cenas em separado olhando para paredes. E depois usar computação gráfica e edição para incluir no mesmo espaço. Nas cenas com contato físico, poderiam ser usados dublês. Como a Globo fez com Ruth e Raquel em Mulheres de Areia. Muito fácil de resolver este clima pesado, sem eles precisarem conviver no mesmo espaço. E acabaria com os constrangimentos da novela.


Mario comentou:

Quando o casal engata na novela, isso acontece. Não há qualquer quimica entre
Luz e Gabriel. A entrada de Junior na trama melhorou a coisa. Se já estava
complicado assim, se o Junior sair da história ou da trama da Luz, vai
ficar pior e é dificil ajustar a Luz e o Gabriel, porque não colou o casal.

paulo comentou:

justo agora que o casal tava engatando acontece isso. Imagina que pra Marina deve está sendo muito difícil gravar com ele. Ainda mais essas cenas de romance que está ocorrendo entre eles.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

Essa tal de Marina nunca me enganou. Casou, mas estava dando os seus pulinhos. Todos os dias no culto nós falamos dessas Marias Madalenas disfarçadas de santinhas que se escondem no nosso meio, e a necessidade imperiosa de exterminá-las do convívio social dos cidadãos de bem do nosso país.

Rosa Lina comentou:

Pena q Agnaldo não vai mudar, pq Júnior é um horror, desocupado, corrupto como o pai, deveria ir à falência, não tem nenhum interesse no cargo q ganhou do pai (nepotismo), apenas usa p se aproximar de Luz. Ela poderia se relacionar com o radialista/advogado. Com Gabriel não mais, não deu liga, agora menos ainda.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Vou Em Defesa De José Loreto Sobre À Novela Não Rolou Nada Entre Ò Ator Com À
Marina Ruy Barbosa Isso Apenas Um Boato Que Fizeram Com À Marina Ruy Barbosa Quem Errou Nesse Quizito Foi À Globo Ter Colocado Aquestão Desse Assunto Mesmo José Loreto Fazendo Pã Rõmantico Na Novela Ò Erro Foi Da Globo È Como Léo Dias Falou Ter Cuidado Do Uso Do Instagram Não Compartilihar Boatos Nós Instagrans Apenas Às Pessoas Compartiliham E Vira Boato Ò Prorio José Loreto Negou Tudo Dá
Separação Mas Vai Ssim Fazer Pã Rômantixo Com Marina Ruy Barbosa E Não Cortar José Loreto Da Globo Sinto Muito È o Trabalho De José Loreto E Da Marina Ruy Barbosa Cuidado Quando Postar Uma Coisa No Instagram Ou Facebook

beto comentou:

A rede globo,está sem controle,ou seja sem um direto geral forte,como foi Boni,eu queria ver se nos bons tempos que o grande José Bonifácio de Oliveira Sobrinho,mais conhecido pelo nome de Boni,ainda estivesse no controle com certeza ele não teria deixa fazer a injustiça que fizeram com o grande ator José Mayer é que vai terminando acontecendo o jovem e talentoso ator José Loreto!!Vocês querem sabe o que realmente esta acontecendo com a globo e que tem uma turminha de atrizes,atores e diretores que são falso moralismo e umas verdadeiras cobras criadas,cuja inveja chega ao cumulo de desformarem um caso ou um gesto de carinho entre um homem e uma mulher,em uma coisa escandalosa isso é um absurdo de uma total falta de respeito com os colegas e o público!Bem fez o grande também jovem ator Marcos Pigossi que decidiu sai dessa empresas que virou uma verdeiro ninho de cobras!!Apesar deu gosta basta das novelas do Aguinaldo Silva,mas confesso que essa eu nem assisto primeiro alguns dos atores que fazem parte do elenco,eu não gosto Bruno Gagliasso,pal noticias que vejo globo caminha a cada dia para uma decadência total ok. Meu caro talentos ator José Loreto faça como seu colega Marcos Pigossi,cai fora,pois esse barco aí,tá a funda a cada dia mais.A impressão que a globo da passando p/gente é que suas novelas tem que se homem com homem,mulher com mulher,gente cada pessoa tem sua vida sua opinião,então não adianta vir com essa apelação porque o público não gosta e acabou!!

Paulo comentou:

É lamentável,mas o grande ator José Loreto vai ser mais uma vitima das injustiça e crueldade que a decadente globo,vem fazendo com seus atores e atrizes como foi o caso do José Mayer e tantos outros a referida emissora me passa um impressora que está se uma direção firme é isso é muito ruim,para qualquer impressa que se presa,ou seja nos últimos anos ela vem cada vez mais apresentando,ao público produções sem qualidades e muito mais muito mesmo apelativa,portanto meu caro José Loreto,eu só tenho a te da um conselho pega o beco da aí,faça como o seu colega de profissão o talento Marcos Pigossi fez procure investir mais no cinema,ou teatro e saia em quanto é tempo ok.

Veja também

Publicidade