O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Autor desiste de trazer de volta Nazaré Tedesco

O plano do escritor é trazer Renata Sorrah no papel de um transexual.

por Redação, em 29/04/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

A vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, não vai mais fazer parte do universo de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. O autor desistiu de trazer de volta a personagem épica. Na verdade, Renata Sorrah não estava com muita vontade de ressuscitar a malévola: "A Renata me falou uma frase que me calou: Aguinaldo deixa a Nazaré quietinha lá no canto dela".

Agora, o plano do escritor é trazer Renata Sorrah no papel de um transexual que não quer usar nome feminino e dispensa vitimismo no seu processo de transformação. 

Segundo Cristina Padiglione, Aguinaldo tem se dedicado intensamente à produção dos capítulos. A novela já está em fase de pré-produção e escalação de elenco, sob a direção artística de Rogério Gomes.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Patrick Harris comentou:

Essa velha carcomida tinha que ser trancafiada num asilo.

LAIS SAMPAIO comentou:

Que bom. Corria o risco de estragar uma personagem icônica. Personagens marcantes são para deixar saudades e não para voltar e desgasta-lo.
Ainda mais que o autor vai se concentrar em tornar a personagem na Lília Cabral em outra vila de destaque. Não há espaço pras duas.
Por fim, a Globo ainda esta devendo um grande personagem pra Renata Sorrah.

NapowSegundoSol comentou:

Amém!
Deixa a Nazaré na memória das pessoas. Assim, não fica uma personagem de querida pelo o público, para odiada. Prefiro ela na minha memória. Do jeito que ele é, poderia coloca-la muito caricato e ninguém achará mais graça. Obrigado Renata Sorrah. Eu te venero.

THIAGO SÃO TOMÉ comentou:

Ótima notícia! A personagem Nazaré Tedesco funcionava na trama da novela "Senhora do Destino", onde tinha a filha que amava, Lindalva, a mulher que odiava, Maria do Carmo. Ali, existia um contexto. O que Nazaré faria em "O Sétimo Guardião"? Seria apenas Nazaré, disparando frases de efeito e sem função nenhuma na trama.

Pedro comentou:

Olha, decisão sensata. Nazaré é uma personagem icônica, ela já está marcada na memória das pessoas. Seria arriscado um retorno e Renata Sorrah sabe disso. Não que ela não desse conta, porque com certeza daria, mas qualquer deslize e iriam cair matando. Melhor deixar a Nazaré no seu cantinho mesmo, e que cantinho. Pra mim é a melhor vilã de todas!

Veja também

Publicidade