O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Após descoberta da fonte, Mirtes será eletrocutada

Um tremor de terra provocará um caos em Serro Azul.

por Redação, em 21/03/2019

Mirtes (Elizabeth Savalla). Foto: Divulgação/Globo

Em "O Sétimo Guaridão", antes da fonte milagrosa secar, haverá um tremor na terra. Os habitantes da pacata Serro Azul ficarão muito assustados.

Tudo começará quando um grupo liderado por Mirtes (Elizabeth Savala) invadir o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) e chegar ao aquífero. A beata será a primeira a correr em direção à água, mas acabará eletrocutada e cairá desacordada. Após alguns instantes, ela despertará e irá colocar os pés na água e nada acontecerá. Ela, então, se abaixará para beber e, neste momento, a fonte secará. Todos ficarão em choque.

Liliane (Simone Zucato) começará a gritar e, a partir daí, um caos generalizado tomará conta do lugar e todos fugirão desesperados.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Mario comentou:

* Esta trama da fonte é tão absurda que no fim vão revelar que as propiredades mágicas nunca existiram e que tudo era uma alucinação coletiva.
Além da trama boba e fraca, faltou também um melhor desenho dos gaurdiaes, como qual o papel de cada um deles.
Qualquer pessoa que assiste filme de fantasia ou magia, sabe que um bruxo, mago ou mágico, tem que desempenhar um papel diferente do outro. Basta ver a trama da Branca de Neve. A forma como foi elaborada a trama, não ficou claro ou pensado qual o papel de cada um dos 7. Para que sete, se cada um não tem um papel específico. Por que a Mirtes, por exemplo, é bruxa e tem uma coruja que seria vidente, se nada prevê. As relações foram mal estruturadas e a ligação entre os personagens também. Chega, cansei. Quem é que aprovou esta sinopse.


Mario respondeu:

Milu, quis dizer.


Marcelino Pão e Vinho comentou:

Novela ruim da molesta!

Dona Ana comentou:

Só um louco pra aprovar essa porcaria, deve que o Silvio de Abreu ta brigado com a rede globo, só pode afff novela horrorosa.

Veja também

Publicidade