O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Ana Beatriz Nogueira comemora parceria com Elizabeth Savalla

Veja foto da atriz como a personagem Ondina.

por Redação, em 28/09/2018

Foto: GLOBO/João Cotta

Ana Beatriz Nogueira e Elizabeth Savala são importantes divas da televisão brasileira e, pasmem, elas ainda não tinham se encontrado em um trabalho anteriormente. Mas em O Sétimo Guardião esta espera vai ter fim e veremos as duas juntas em cena pela primeira vez interpretando Ondina e Mirtes, respectivamente. Na trama escrita por Aguinaldo Silva, as personagens vão bater de frente e, para isso, as atrizes têm trabalhado a afinidade entre elas.

"Para passar verdade nesses embates que teremos em cena é preciso muita sintonia. Esta é a primeira vez que trabalhamos juntas, mas a Savalla é uma atriz que sempre admirei e está sendo uma felicidade contracenar com ela.", comenta Ana Beatriz Nogueira.

A nova novela das 9 vai trazer uma história de realismo fantástico e Ondina vai ser uma mulher surpreendente: de dia, ela cuida da própria pousada e, de noite, é cafetina do bordel da cidade de Serro Azul.

"Ela é uma mulher forte, dedicada à sua missão de guardiã da fonte e à administração da pousada e do bordel (Paraíso da Ondina)."

"Ao mesmo tempo, ela é bem-humorada e está sempre disposta a ajudar aqueles que a procuram em busca de um conselho. Espero que o público se encante com a história que vamos contar."

A próxima novela das 9 é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos e grandes nomes!


Deixe o seu comentário