O Planeta TV

"O SBT trata o seu telespectador como lixo", dispara o jornalista Tiago Pavinatto

O ex-Jovem Pan foi desconvidado da gravação de um piloto da nova versão do "Aqui Agora".

por Redação, em 20/12/2023

Tiago Pavinatto.<strong> </strong>Foto: Reprodução/Twitter

Tiago Pavinatto expressou profunda insatisfação em relação à mais recente atitude do SBT. O renomado jornalista havia sido convidado pela emissora de São Paulo para participar do piloto de um novo formato do programa "Aqui Agora", programado para estrear nas noites de 2024.

Com uma trajetória na Jovem Pan, onde foi dispensado este ano, Pavinatto prontamente aceitou o convite da liderança, encabeçada por Daniela Beyruti, chegando inclusive a cancelar uma viagem devido ao compromisso profissional. Contudo, sem uma explicação adequada, o jornalista foi informado por uma produtora do canal de Silvio Santos que sua presença no piloto não seria mais necessária. Diante dessa reviravolta, o profissional expressou sua irritação, não poupando críticas à postura da emissora: "O SBT é uma emissora que trata o seu telespectador como lixo", disparou.

Supostamente indicado por Ratinho para a oportunidade, o comunicador destacou que o SBT não é mais adequado para ele, uma vez que o ícone da emissora, referindo-se a Silvio Santos, "não está mais presente".

A estreia da nova versão do "Aqui Agora" está marcada para fevereiro, logo após o período de Carnaval, e contará com a liderança de Christina Rocha. O jornalístico está programado para ir ao ar às 16h30, imediatamente após a exibição do "Fofocalizando", que permanecerá na grade de programação.


Deixe o seu comentário